Cinema/TV

Sequência do filme Mortal Kombat está em desenvolvimento

A sequência do filme Mortal Kombat terá nomes novos na produção e os detalhes da obra ainda serão revelados. Outros lançamentos da HBO e Warner também são esperados para este ano.

27 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 12h20
Sequência do filme  Mortal Kombat está em desenvolvimento Lorena Bueri

Mortal Kombat é um filme de ação e fantasia lançado em 2021 com direção de Simin McQuoid. O longa é baseado na franquia de jogos de mesmo nome, que têm confrontos violentos e disputados em suas partidas.  Com quase trinta anos de história, o jogo se tornou conhecido pelos vários projetos que inspirou e, agora, a franquia de filmes tenta se consolidar.

O filme 1 da saga foi um dos mais assitidos do ano passado na HBO MAX e teve ótimas bilheterias. Porém, muitos fãs do game esperavam um pouco mais da obra. A história trata sobre o lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan) que desconhe a herança que possui e passa ser perseguido pelo guerreiro Sub-Zero (Joe Talism). A situação leva o lutador a se unir com outros heróis e, juntos, eles passam a proteger o planeta.


Cena do filme Mortal Kombat. (Foto: Reprodução/ HBO MAX)


A sequência do filme será produzida pela New Line e contará com Jeremy Slater como roteirista, sendo ele o responsável por diversos sucessos como O Exorcista e The Umbrella Academy. Outros detalhes, como elenco e direção, ainda estão sendo decididos, conforme informações da revista Variety. No entanto, os personagens protgonistas Cole Young, Sonya Blade (Jessica Mcnamee), Raiden (Tadanobu Asano) e Jax Briggs (Mechcad Brook) são aguardados no novo longa.

Além de mortal Kombat 2, HBO MAX e a Warner têm outros lançamentos esperados para esse ano, como Hogwarts Legacy e a chegada de diversos filmes e séries ao catálogo da plataforma. O jogo da franquia Harry Potter será lançado entre julho e setembro.

Quantos aos filmes e séries, diversos destaques do cinema de 2021 passarão a fazer parte da HBO MAX, dentre eles estão os lançamentos Marvel/Sony Venom: tempos de carnificina e Homem aranha: sem volta para casa. Gossip Girl e Sex and the City voltarão com novas temporadas.

 

Foto Destaque: Cartaz promocional do filme Mortal Kombat. Reprodução/ HBO MAX.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo