Cinema/TV

Sequência de "Coringa" é confirmada

Diretor Todd Phillips publicou em seu instagram a confirmação da sequência de "Coringa" interpretado por Joaquin Phoenix, e afirma que a pré produção está em andamento, mas não dá mais detalhes sobre datas ou elenco.

08 Jun 2022 - 12h30 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 12h30
Sequência de 'Coringa' é confirmada Lorena Bueri

O diretor Todd Phillips postou em sua conta do Instagram a primeira confirmação da sequência de "Coringa" de 2019 nessa terça-feira (07/06), incluindo a capa do roteiro, escrito por Phillips e Scott Silver, seu colaborador no primeiro filme, com um título de surpreender "Coringa: Folie à Deux". No mesmo post, Phillips incluiu uma foto do ator Joaquin Phoenix lendo o roteiro.

O filme original “Coringa” de Phillips reformulou o icônico vilão do Batman em um estudo de personagem anti-herói sobre um comediante e palhaço em meio período chamado Arthur Fleck, que se torna um herói popular em Gotham City depois de atacar em atos de violência chocante. Mal-humorado, sombrio e cuidadosamente evitando as batidas de ação típicas do cinema de super-heróis, o filme ainda era um grande sucesso global, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Ganhou 12 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor para Phillips e melhor roteiro adaptado para Phillips e Silver. Phoenix ganhou o Oscar de melhor ator e Hildur Guðnadóttir ganhou o de melhor trilha sonora original.


Joaquin Phoenix lendo o script. (Foto: Reprodução/Instagram).


Logo após a estreia do filme em 2019, Phillips e Silver se reuniram com o então chefe de cinema da Warner Bros. Toby Emmerich sobre uma possível sequência. Desde então, “The Batman”, de Matt Reeves, sobreviveu a um desligamento pandêmico e a estrela Robert Pattinson contraiu COVID no dia seguinte ao reinício do filme, para se tornar um dos primeiros blockbusters globais da era da pandemia, arrecadando US$ 770,3 milhões em bilheterias globais. Tanto “Coringa” quanto “O Batman” existem em continuidades separadas das outras adaptações da DC  Reeves até escalou Barry Keoghan para interpretar uma versão diferente do Coringa em uma participação especial.

Embora Phillips não tenha compartilhado nenhum detalhe da trama sobre o novo filme “Coringa” em seu post no Instagram, o título oferece algumas implicações intrigantes. Traduzido literalmente como “loucura compartilhada”, folie à deux é um termo leigo para transtorno delirante compartilhado. Isso pode se referir a como a vilania de Arthur é amplamente adotada por Gotham City no primeiro filme, mas também pode sugerir que a sequência de Phillips trará sua própria interpretação do principal (e, realmente, único) parceiro de Coringa na vida, crime e loucura. Harley Quinn  que foi interpretada em outras adaptações da DC por Margot Robbie (em live-action) e Kaley Cuoco (em animação).

 

Foto Destaque: Poster Coringa. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo