Beleza

Sephora anuncia experiência imersiva no Rio de Janeiro

A imersão chamada de Hotel Sephora ocorrerá no Copacabana Palace e reunirá entretenimento, beleza e o acolhimento da cidade carioca para dois finais de semana que prometem ser memoráveis

25 Ago 2022 - 14h25 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 14h25
Sephora anuncia experiência imersiva no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O Hotel Sephora é evento acontecerá nos dois primeiros finais de semana de Setembro, o primeiro ato da experiência imersiva será nos dias 2,3 e 4, enquanto a segunda parte do projeto acontecerá nos dias 8, 10 e 11. O experimento de imersão vai ocorrer no Copacabana Palace, icônico holtel carioca e promete marcar a história do estabelecimento.

O acesso dos convidados e consumidores será feito pela plataforma Sephora Beauty Club, criada pela loja de beleza para fidelizar o público e oferecer em cada compra pontos que podem ser trocados por novos produtos.

Os participantes do evento poderão desfrutar de 31 espaços criados e distribuídos por 2 andares do luxuoso hotel Copacabana Palace. Os ambientes feitos para o evento são ocupados por diversas marcas de beleza como Too Faced, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido, Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Nars, Drunk Elephant, Fenty Beauty e KVD Beauty.


Rare Beaty, marca de maquiage de Selena Gomez, chegou ao Brasil no início desse mês (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o evento, o diretor de marketing da Sephora Brasil, Cataldo Domenicis, contou um pouco sobre o intuito da convenção: “Estamos em um momento pós-pandemia em que nosso público busca experiências personalizadas e sensoriais capazes de fomentar a produção de conteúdo e entretenimento que o Hotel Sephora consegue oferecer aos seus convidados”

Entre as ativações disponíveis no evento terá o Summer Lounge, espaço criado com vista para a simbólica piscina do Copacabana Palace, que terá drinks diversos e DJ, e onde os participantes poderão ser maquiados por profissionais. Pause&Play é o nome da ativação do TikTok, outra marca que integrará o evento, que tem como propósito ser uma área de descontração com vários games para os convidados e clientes aproveitarem.

O Hotel Sephora é um evento de mão dupla que beneficiará tanto a varejista de beleza quanto o luxuoso hotel cinco estrelas. “Nestes quase 100 anos de história (do Copacabana Palace), já recebemos inúmeras figuras icônicas e grandes personalidades do cinema. Através desta parceria inovadora com a Sephora, abriremos nossas portas para os participantes viverem este universo.” Declara a diretora de marketing da Belmond América do Sul, grupo ao qual pertence o Copacabana Palace, Roberta Almeida

Além das marcas de maquiagem e beleza, a marca de tecnologia coreana, Samsung e Sunglass Hut, varejista do mercado de óculos também estarão presentes no evento que ocorrerá na capital do Rio de Janeiro.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo