Celebridades

Separada, Preta Gil confirma traição de Rodrigo Godoy: "Decepção"

Preta publicou a mensagem no seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora dividiu com os seus seguidores os seus sentimentos com relação ao fim de seu casamento

26 Mai 2023 - 11h39 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 11h39
Separada, Preta Gil confirma traição de Rodrigo Godoy: 'Decepção' Lorena Bueri

A cantora Preta Gil, de 48 anos, que está em tratamento contra um câncer no intestino, dividiu com os seus seguidores os seus sentimentos com relação ao fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. 

Em postagem a cantora relata ter feito algo inusitado "Andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos”, começou ela. 

“Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida" continuou, mencionado sobre traição "A dor da decepção da traição não pode me paralisar, dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, concluiu a cantora. 

Preta Gil, foi ao parque Ibirapuera, em São Paulo com a neta Sol de Maria, como mostrou na sua conta do Instagram. Acompanhando-as, estava Gominho, que atualmente se mudou para casa de Preta para cuidar dela no tratamento contra o câncer, ele pediu demissão do emprego na rádio Sua Salvador FM. 


Publicação de Preta Gil - (Reprodução/ Instagram)


Durante a semana, fez uma publicação confirmando o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy, escrevendo um texto. “Hoje voltei a trabalhar, muito de leve só três reuniões. Mas sério depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho não porque queria mas porque não conseguia a quimioterapia me deixa muito caidinha depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho” finalizou a famosa.

Preta Gil e Rodrigo Godoy, se casaram em 2015. Eles se separam em abril, Rodrigo privou seu perfil no Instagram e limitou os comentários, após rumores de que ele teria traído Preta. Muitos fãs chegaram a se revoltar com Rodrigo, pois supostamente esse teria sido o motivo dele ter fechado sua conta e censurado alguns comentários.  

Preta Gil, no mesmo dia escreveu para os seus seguidores que muitos boatos, não são verdadeiros. 

Foto destaque: Preta Gil/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo