Cinema/TV

“Senhor dos Anéis” ganhará novos filmes produzidos pela Warner Bros. Discovery

Depois de uma reunião com investidores foi anunciado que a franquia ganhará novos filmes, os longas serão produzidos pela New Line Cinema. A trilogia não possui nenhuma data de lançamento

24 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 12h30
“Senhor dos Anéis” ganhará novos filmes produzidos pela Warner Bros. Discovery Lorena Bueri

Após uma reunião com os investidores, a Warner Bros. Discovery anunciou nesta quinta-feira (23) que a franquia de “Senhor dos Anéis” ganhará novos filmes. O universo foi criado por J. R. R. Tolkien e voltará depois de se reunir com a mídia e a Embracer Group AB, que possui os direitos para produzir filmes, jogos, produtos, atrações de parques temáticos e shows ao vivo baseados nas obras do britânico. 

A New Line Cinema será responsável pela produção dos longas. Lee Guinchard, CEO da Freemode, que faz parte da Embracer, declarou sobre o futuro dos novos longas: "Entendemos o quanto essas obras são apreciadas e, trabalhando em conjunto com nossos parceiros da New Line Cinema e da Warner Bros. Pictures, planejamos honrar o passado, olhar para o futuro e aderir ao mais alto nível de qualidade e valores de produção”. 


Senhor dos aneis será produzido pelo conglomerado Warner Bros. Discovery. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os CEOs da Warner Bros comentaram sobre a trilogia que “Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para realizar o histórias incríveis, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma série histórica de filmes que foram adotados por gerações de fãs. Mas, apesar de todo o escopo e detalhes cuidadosamente embalados nas duas trilogias, o vasto, complexo e deslumbrante universo sonhado por J.R.R. Tolkien permanece amplamente inexplorado no cinema. A oportunidade de convidar os fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra-média é uma honra, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Middle-earth Enterprises e a Embracer nesta aventura“, afirmaram Michael De Luca e Pamela Abdy. 

O cineasta Peter Jackson, que dirigiu a trilogia original e também a trilogia deO Hobbit“, se manifestou após o anúncio da Warner Bros juntamente com os colegas Fran Walsh e Philippa Boyens, ele declarou: “Warner Bros. e Embracer nos mantiveram informados a cada passo do caminho. Estamos ansiosos para falar mais com eles para ouvir sua visão para a franquia seguir em frente.

Ainda não se sabe quais serão as novas histórias adaptadas para os longas, e nem datas, sabe-se apenas que há 5 games em desenvolvimento da franquia.

 

Foto Destaque: Franquia de Senhor dos aneis ganhará novos filmes. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo