Celebridades

Seminus, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam para cliques sensuais

O casal considerado um dos mais quentes do momento, apareceu em suas redes sociais com fotos ousadas e despertou o interesse do público. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira receberam centenas de elogios e deram o que falar.

14 Mar 2022 - 18h51 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 18h51
Seminus, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam para cliques sensuais Lorena Bueri

Paolla Oliveira, 39 anos, movimentou as redes sociais neste domingo (13). A atriz postou fotos para lá de sensuais em seu Instagram. Na primeira imagem, ela aparece deitada sobre a cama com o seu namorado Diogo Nogueira, os rostos bem próximos e os corpos cobertos apenas por um lençol. Já na segunda, ela mostra-se por cima do seu companheiro, distribuindo beijos em seu pescoço.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cena sensual (Reprodução/Instagram)


A luz baixa, a seminudez e as carícias colaboram para um clima de muita intimidade. Considerados pelos telespectadores um dos casais mais sexys do momento, Paolla e Diogo já compartilharam dicas de como manter a relação próxima e não deixar a chama se apagar entre eles. “Estar sempre presente, atento no outro e com o outro. É uma manutenção diária. Do cuidado, ao perfume”, disse a atriz em uma conversa com Splash.

Apesar de não esconder o quanto se amam, os cliques mais do que quentes fazem parte do lançamento da nova linha de fragrâncias Malbec X – O Boticário. O post veio seguido de um convite: “O dia mais quente do ano chegou! Descubra com a gente o poder do Fator X! Hoje às 23h”, anunciou Paolla incitando seu público a conhecer o novo perfume.

O produto promete o puro poder de atração: “Uma fragrância viciante, envolvente que eleva o nível da sensualidade masculina. Seu Fator X é um ingrediente cientificamente comprovado em deixar os homens mais confiantes. Um amadeirado oriental que combina notas envolventes do âmbar ao patchouli. Quente, como o poder do fogo.”, garante a marca.

Ao estrelar a campanha, o casal ficou em destaque e recebeu muitos comentários elogiosos. “Eles foram feitos um para o outro”, afirmou um seguidor. “Olha, o solteiro não tem um dia de paz, realmente hahahaha”, brincou outro. O cantor e a atriz assumiram o namoro em julho de 2021, depois de muitas especulações. Desde então, eles têm dado o que falar por causa das demonstrações de afeto públicas e da evidente e explosiva química entre o casal.

Foto Destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cena sensual. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo