Reality

Semifinalistas do MasterChef anunciam evento de experiência gastronômica no Rio

Lays Fernandes e Rafael Barbosa irão assinar a produção conjuntamente. Realizado neste fim de semana, o cardápio terá opção vegetariana e com proteína animal

30 Ago 2022 - 14h40 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 14h40
Semifinalistas do MasterChef anunciam evento de experiência gastronômica no Rio Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira, (29), dois dos semifinalistas da nona temporada do MasterChef Brasi anunciaram um evento de experiência gastronômica feita a "quatro mãos”. Através de postagem no Instagram, Lays Fernandes e Rafael Barbosa deram detalhes do evento Rays. Assinado conjuntamente, o jantar será realizado em espaço multiuso de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro. Com limite de público de somente 30 pessoas por dia, as reservas já estão esgotadas de acordo com os cozinheiros.

 

Segundo os idealizadores, o projeto foi concebido ainda dentro do reality culinário. Na postagem inaugural ambos se disseram contentes por “tirar (a ideia) do papel e botar a mão na massa”. Durante a trajetória, o carioca e a paulista construiram relação de amizade e companheirismo, se ajudando em diferentes provas do programa. Ambos também já declararam ter vontade de se enfrentar em uma possível final. A decisão dos finalistas será exibida hoje, a partir das 22h30, na Band.


Rafael Barbosa e Lays Fernandes anunciam o 'Rays', evento gastronômico que irão assinar juntos. Reprodução/ Instagram


O evento que está programado para ocorrer nesta sexta (02) e sábado (03), contará com dois cardápios. Um deles terá a presença de proteína animal (carne) e outro será vegetariano, os preços estão fixados em R$ 200 e R$ 170, respectivamente. Dentro do reality, os participantes estão há apenas duas provas da grande final – reprodução na primeira etapa e eliminação no segundo bloco.

 

Na edição que vai ao ar nesta terça-feira, (30), Lays e Rafael, juntamente de Fernanda, terceira semifinalista, irão reproduzir pratos de campeões de edições passadas do MasterChef Profissionais. Dayse Paparoto (2016), Pablo Oazen (2017) e Rafael Gomes (2018) foram os convidados. Já na prova de eliminação, a emoção ficará na conta de um banquete. A prova irá exigir dos competidores domínio do fogo, além de técnica e precisão no preparo do carré suíno.

 

Foto Destaque: Rafael Barbosa e Lays Fernandes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo