Notícias

Semana deve ser marcada por chuva e frio em São Paulo

Chuva e frio voltarão a ser marca registrada no estado de São Paulo nos próximos dias. Tendência é que o começo calorento não dure muito tempo em solo paulista.

17 Abr 2023 - 15h10 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 15h10
Semana deve ser marcada por chuva e frio em São Paulo Lorena Bueri

O estado de São Paulo, marcado por fortes chuvas nos últimos dias, deve ter uma reviravolta climática no próximos dias.

O começo da semana em solo paulista se iniciará com um aumento das temperaturas principalmente pela manhã (onde em alguns lugares do estado as temperaturas chegaram a alcançar incríveis 32º em Ribeirão Preto e em alguns lugares do litoral os marcadores chegam a 31º).

Mesmo com o começo da semana mostrando ser um pouco mais calorento em comparação ao final de semana que passou, as chuvas devem voltar entre o período entre tarde e noite na capital de um dos estados mais importantes do país. A justificativa para volta das chuvas e período de instabilidade é a alta umidade em conjunto com um sistema de baixão (não só em São Paulo como também em cidades vizinhas aos estados de Mato Grosso do Sul e Paraná que também devem ser assolados pelas águas que caem do céu).


São Paulo deve conviver com o retorno das chuvas e de frente fria nos próximos dias. (Foto: Getty Images)


Uma mudança de tempo, voltando o frio a pairar, é aguardada já na próxima terça-feira. Cidades como Campinas, Avaré, Itapetininga, região da Baixada e o Vale do Ribeira já devem ser vítimas das chuvas e de um prelúdio de temperaturas mais amenas. Por outro lado cidades mais ao norte do estado de São Paulo devem amanhecer com sol e apenas na parte da tarde devem sofrer com as chuvas.

Na quinta o ar seco se espande sobre todo o estado, no entanto uma forte massa de ar fria deve ser fazer presente levando as temperaturas a caírem com uma força um pouco maior. A tendência é que São Paulo conviva com dias sem chuvas mas com temperaturas amenas no interior e também no litoral, com ventos fortes sendo marca registrada também no feriado de Tiradentes (na sexta-feira).

Foto Destaque: Frio deve retornar a São Paulo nos próximos dias. (Foto: Reprodução/SP Notícias)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo