Beleza

Semana da moda em Milão: Confira as tendências beauty que apareceram nas passarelas

Maquiagem neon, sobrancelhas descoloridas, referências de beleza Y2K e cílios enormes, foram grandes apostas na passarela e tem tudo para continuar como tendências.

26 Set 2022 - 13h00 | Atualizado em 26 Set 2022 - 13h00
Semana da moda em Milão: Confira as tendências beauty que apareceram nas passarelas Lorena Bueri

Depois do circuito de moda internacional verão 2023 chegar em Milão, sugestões do que será tendência começaram a ser apontadas e ganharam visibilidade. Além das roupas serem grandes destaques nas passarelas, as ideias de maquiagem e cabelo ganharam atenções e reforçaram os desejos da próxima estação.

Pegando carona nas tendências da internet, como a beleza Y2K (anos 2000), André Adomo não se conteve nas produções. Já Roberto Cavalli apostou nas sobrancelhas descoloridas. Mochino apostou nos lábios vermelhos combinados aos detalhes das roupas.

Confira os destaques beauty que marcaram as passarelas

 

Maquiagem Neon


Maquiagem em tons neon em Dsquared2 (Foto: Reprodução/Instagram)


A grife Dsquared2 trouxe uma coleção alegre e vibrante, com a pele iluminada e na pegada sem make, os destaques da beleza foram os olhos, onde tinham tons vibrantes nas pálpebras, com sombras e delineadores em variações de cores entre o azul e verde. Nas bocas foi possível observar batons em tons laranjas ou bicolores, com roxo e rosa quente. As cores faziam composição e harmonia com a paleta dos looks.

Cílios grandes


Cílios statement no desfile da Prada em Milão (Foto: Reprodução/Pinterest)


A Prada já vinha apostando na “cara lavada”, uma maquiagem mais leve, porém, bem iluminada. A surpresa da vez nessa temporada foi o uso de cílios gigantes. O recurso statement, quase cenográfico, foi usado para compor os looks de linhas retas e tons neutros, da co-criação entre Miuccia prada e Raf simons.

Sobrancelhas descoloridas


Sobrancelhas descoloridas em Roberto Cavalli (Foto: Reprodução/Instagram)


Com coques e maquiagem minimalista iluminada, uma beleza quase comportada, os modelos do desfile de Roberto Cavalli, assinado por Fausto Puglisi, deram um show ao aparecerem com suas sobrancelhas descoloridas, e os lábios em tons vermelhos fechados, dando mais contraste ao resultado, reafirmando a tendência de um visual supercool.

Franja Oversized


Cabelos despojados em Fendi (Foto: Reprodução/Instagram)


A maquiagem minimalista é a grande tendência da temporada, e esteve presente no desfile da Fendi, mas a grife apostou em um truque de styling: franjas muito longas, com mechas desestruturadas que cobria boa parte dos olhos. A direção criativa de Kim Jones mostrou seu lado super despojado, trazendo as franjas de forma inteligente, ganhando um grande destaque nas passarelas.

Olhos metálicos


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo