Celebridades

Sem vacina, atriz Elizangela está em estado grave com sequelas da covid-19

Atriz Elizangela, de 67 anos, está internada em estado grave após ter passado mal. Sem ter tomado a vacina contra a covid-19 a artista está com sequelas da doença.

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 15h31 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 15h31

A atriz Elizangela, foi internada na quinta-feira (20), em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. Aos 67 anos e sem ter tomado nenhuma dose vacina da covid, ela está no Hospital Municipal José Rabello, em Guapimrim, na Baixada Fluminense. De acordo com a assessoria da prefeitura, Elizangela chegou na unidade passando mal e quase teve que ser intubada.

Segundo a prefeitura, a atriz é considera uma paciente “bem rebelde” e demostrou ser radicalmente contra a vacinação do imunizante. O que demonstra Elizangela de acordo com suas publicações nas redes sociais, ser contra ao imunizante da Covid-19. 

Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). De acordo com os testes feitos recentemente, apontaram que a atriz não está mais com vírus da Covid. Atriz que já tinha ido ao hospital na semana passada após ter passado mal, de acordo com a Prefeitura de Guapimirim, na ocasião, ela foi atendida, medicada e recebeu alta.


Atriz Elizangela fez mais de 30 papéis durante sua carreia. (Reprodução/Globo)


Porém nesta quinta-feira a artista retornou à unidade com o estado mais crítico, ela foi encaminhada imediatamente para à sala vermelha, onde a equipe médica conseguiu estabilizá-la. 

Elizangela estreou na TV como criança, no programa Clube do Guri, na extinta TV Tupi, em 1965. Com mais de 30 novelas ao longo de sua carreira, considerada como umas das atrizes mais conhecidas da teledramaturgia brasileira. Teve diversos papeis em novelas de sucesso como Locomotivas, Roque Santeiro, Senhora do Destino, Pedra sobre Pedra, Cobras e Lagartos e A Favorita. A sua última atuação foi A Dona do Pedaço, em 2019.

A atriz não é a única a demonstrar ser contra a vacinação, Elizangela que chegou a publicar comparando a obrigatoriedade da vacinação como estupro. Alguns outros famosos também já se posicionaram, como o atriz Regina Duarte que usou o Instagram para fazer campanha contra imunização. O ator Jim Carrey também é contra, segundo ele, a vacina causaria autismo. Letitia Wright, está na lista, atriz de Pantera Negra se recusou em tomar a dose, mesmo sendo obrigatório nos estúdios da Marvel, para a gravação da sequência do filme.

Foto Destaque: Elizangela. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo