Esportes

Sem opções no mercado, Duilio confirma desistência por um centroavante

Diante da dificuldade de encontrar o jogador ideal para a posição, Duilio desistiu de procurar um centroavante no momento. O Corinthians terá que trabalhar com as peças que tem no atual elenco.

3 min de leitura
24 Mar 2022 - 08h46 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 08h46

Na apresentação de Júnior Moraes, o presidente do Corinthians falou sobre o mercado de transferências do clube paulista e alegou a desistência no momento pela busca de um camisa 9. Desde o ano passado, o Corinthians tem carência nesse setor e está em busca de um nome para a posição. Jô não tem dado conta do recado e os torcedores cobram o presidente Duilio diariamente e ele disse que não descarta contratar esse jogador no meio do ano.


Duilio desistiu de contratar um camisa 9 no momento (Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Agencia Corinthians)


"Se a gente perceber que o time encaixa e atende as expectativas, tanto nossas, como do torcedor, não (vamos buscar outro). Agora, se houver necessidade, temos outra janela aí antes do meio do ano", disse.

O treinador recém-chegado Vitor Pereira já analisou o elenco do Corinthians e disse que é um grupo de qualidade, mas os torcedores sonham com esse camisa 9. No entanto, enquanto não chega esse reforço, o treinador ressalta que ele e o grupo estão em fase de avaliação.

“Relativo aos jogadores, na minha experiência, eu conheço muito bem alguns jogadores, já enfrentei várias vezes na China, tive três anos na China. Sobre os jogadores, têm qualidade, muitos deles conheço de ver jogar. O importante é eu perceber que, para o jogo que propomos fazer, o treinador tem que chegar com intenção e depois fazer avaliação dos jogadores à disposição. Muitas vezes o jogador surpreende de forma positiva e outros negativa, essa fase estamos em avaliação", disse o treinador.

Duilio tem a confiança dos torcedores, já que ele trouxe reforços de peso, como Renato Augusto, Paulinho, Willian e Roger Guedes, e o atual treinador Vitor Pereira, que vem demonstrando evolução com o grupo. Dessa forma, os corintianos terão que aguardar pelo menos até o meio do ano para terem o tão desejado centroavante.

 

Foto destaque: Duilio. Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo