Celebridades

Sem dublê, Tom Cruise pula de penhasco em gravações de novo filme

Tom Cruise divulga vídeo no qual realiza salto de base jump durante gravações de novo "Missão Impossível", dispensando o uso de dublês, e impressiona fãs.

20 Dez 2022 - 09h28 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 09h28
Sem dublê, Tom Cruise pula de penhasco em gravações de novo filme Lorena Bueri

Conhecido por não utilizar dublês nas gravações de cenas perigosas em seus filmes, Tom Cruise surpreendeu os fãs novamente ao aparecer realizando um salto de moto de um penhasco em divulgação de “Missão Impossível 7 - Acerto de Contas: Parte 1”. 

Em vídeo divulgado pelo próprio ator em suas redes sociais, é possível ver Cruise realizando diversas vezes o salto de uma rampa em direção a um penhasco. 



Aos 60 anos e plena forma, o ator fez cerca de 500 saltos de paraquedas, além de 13 mil saltos de motocross para se preparar para a cena, além de um ano praticando base jump, que é uma modalidade na qual a pessoa realiza saltos de locais como prédios, pontes ou penhascos utilizando apenas um paraquedas, e só pode ser realizado por pessoas que já tenham realizado mais de 300 saltos de paraquedas saltando de aviões.

Durante as filmagens, Cruise usou um chip com GPS, o que ajudou a direção e equipe de gravação a identificar a velocidade e localização do ator durante os saltos, para facilitar o posicionamento das câmeras e drones utilizados.

Nos comentários da postagem, os fãs se desmancharam em elogios ao ator pelo comprometimento com as filmagens. "Muito obrigada por compartilhar esse vídeo! Você é o melhor em tudo e seus filmes são obras de arte!", escreveu uma internauta. "Quantas motos foram destruídas nessas gravações?", questionou outro.

"Uma coisa não podemos negar, Tom Cruise tem feito valer o dinheiro que pagamos pra ver seus filmes. Ele é um grande ator? Talvez não. Mas ao contrário de muitos 'grandes atores', não existe ninguém que possa ser comparado com Tom Cruise. Ele é o melhor no que se propõe a fazer." disse um outro comentário,

Com estreia prevista para julho de 2023 nos Estados Unidos, o novo "Missão Impossível" é o sétimo filme da série, que iniciou em 1996 e tem ao menos mais um filme programado para 2024, sobre o agente secreto Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise. Também estarão no elenco do longa os atores Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Hayley Atwell, Vanessa Kirby e Rebecca Ferguson.

Foto destaque: Tom Cruise durante filmagens. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo