Celebridades

Sem datas, ela só queria ser a mulher que morreu sem idade

Glória dizia que nem o Google saberia a sua idade, sempre a mantendo em segredo. E, respeitando a vontade dela, a Rede Globo não divulgou a idade da jornalista.

02 Fev 2023 - 21h36 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 21h36
Sem datas, ela só queria ser a mulher que morreu sem idade Lorena Bueri

A jornalista que morreu na manhã desta quinta-feira (2) por complicações causadas por um cancêr no cérebro, não era apenas uma típica mulher que achava indelicado falar sobre idade, ela levava a sério esse grande mistério e, em todas as vezes que foi interrogada sobre seus número, a comunicadora nunca relevou o ano em que nasceu chegando a afirmar que já confundiu tanta gente que niguém conseguiria fazer as contas.

Em entrevista ao Fábio Porchat, no programa 'Que historia é essa, Porchat?', da GNT, foi questionada sobre o que escreveria em sua lápide quando morresse e ela disse: "Isso aí fora... 'Nasceu tantoo e morreu tanto', nem pensar! Eu só ia botar assim: a mulher que morreu sem idade."

Mas, antes da brincadeira, ela frisou que não gostava do papo de morte e que a ideia de ter o ano de nascimento e falecimento na lápide não iria acontecer. Ainda durante sua participação no programa, Porchat brincou dizendo que o RH da Globo saberia a misteriosa idade da jornalista e ela foi rápida ao dizer que nem o RH, nem o Google teriam essa informação.



Gloria Maria no programa do Fábio Porchat, na GNT. (Fonte: (Reprodução/Rede Globo)



Em dezembro de 2021, ela foi convidada para participar do podcast do rapper Mano Brown, Mano a Mano, e disse que não revelar a idade não era pra esconder: "Não tem dados para provar e eu invento. Ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é para esconder. É questão de cultura familiar". afirmou



Glória Maria e o rapper Mano Brown. (Foto: JeffDelgado/Divulgação)


A comunicadora não tinha como interesse divulgar números. Após a notícia de seu falecimento, em respeito a ela, a Rede Globo se manifestou dizendo que não irá revelar a idade da jornalista.

Glória Maria estava afastada da televisão desde dezembro para tratar um câncer. Ela, juntamente com Sandra Annemberg, apresentava o Globo Repórter e sua ultima participação no programa foi no dia 5 de agosto do anno passado. Há seis meses atras, ela fez uma ultima aparição pública ao ser fotografada por um papparazzi em um mercado da zona sul do Rio.

Foto em destaque: Glória Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo