Reality

Sem contrato com a Globo, Dani Calabresa negocia retorno ao BBB

Sendo uma das artistas a deixar de trabalhar exclusivamente para a Rede Globo, Dani Calabresa mantém relação com a emissora e já negocia seu retorno para o CAT BBB, segundo site.

28 Jul 2022 - 10h15 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 10h15
Sem contrato com a Globo, Dani Calabresa negocia retorno ao BBB Lorena Bueri

Com o processo de reformulação de contratos na Rede Globo, a humorista Dani Calabresa tornou-se uma das globais a abandonar o modelo de contrato exclusivo com a emissora e agora negociará obra por obra. Segundo a atriz, o fim de seu contrato ocorreu em dezembro de 2021 por acordo mútuo e seu trabalho mais recente, o quadro humorístico 'CAT BBB', do Big Brother Brasil 2022, já aconteceu com esse novo formato.

Estreando na Globo em 2014, Dani manteve o modelo de exclusividade por sete anos, trabalhando em programas como o 'Caldeirão do Huck', 'Tá no Ar' e 'Zorra'. No entanto, o fim do contrato não afetou a relação entre a profissional e a emissora e, de acordo com o site Notícias da TV, Dani já iniciou as negociações para retornar ao Big Brother Brasil na sua próxima edição.


Dani Calabresa e Fábio Porchat em imagem promocional do filme 'O Palestrante'. (Foto: Divulgação/Ique Esteves)


Durante o evento de lançamento de seu novo filme, 'O Palestrante' com Fábio Porchat, Dani falou sobre sua nova fase na Globo e confirmou sua intenção de retornar ao reality: "Trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades. Eu tenho vontade de voltar para o BBB 23. Amei fazer o programa"

A humorista também comentou mais sobre a crescente mudança de contratos na emissora durante entrevista para o colunista Lucas Pasin pelo UOL, declarando que a modernização desse modelo abre portas para os artistas trabalharem em diferentes lugares, mas também pode criar uma sensação de incerteza. "Este modelo de contrato por obra possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte", brincou.

Calabresa não será a única a deixar de trabalhar exclusivamente para a Globo. Segundo a Folha de São Paulo, após 52 anos mantendo este formato de contrato de exclusividade com atores, a emissora está se preparando para abandoná-lo permanentemente e assumir o modelo de negociação de obra por obra. Ainda segundo a colunista Cristina Padiglione, a mudança não terá exceções e todos os atores com o antigo modelo, como Taís Araújo e Marina Ruy Barbosa, já foram informados que após o fim do contrato atual eles também passarão a negociar por cada obra.

Foto destaque: Dani Calabresa no CAT BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo