Moda

Sem aliança, Neymar aparece em desfile da Jean-Paul Gaultier

Neymar foi prestigiar o desfile da Jean-Paul Galtier em Paris. Desacompanhado de sua namorada Bruna Biancardi, e sem aliança, o atleta levanta suspeitas sobre o fim do relacionamento

07 Jul 2022 - 08h56 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 08h56
 Sem aliança, Neymar aparece em desfile da Jean-Paul Gaultier Lorena Bueri

Durante a semana de moda de alta-costura, Neymar prestigiou o desfile da Jean-Paul Gaultier. Sem aliança, o atleta levanta suspeitas sobre seu término com Bruna Biancardi. 

O look que Neymar escolheu para o desfile foi composto por uma jaqueta de couro amarela, uma camiseta branca com estampa em pontos, uma calça jeans branca e um colar cravejado de diamantes. Nos pés, o jogador usou um tênis preto e branco da marca Balmain, avaliado em R$ 10 mil.

Durante a ocasião, o jogador estava acompanhado de Alessandra Ambrosio, Jourdan Dunn, Lucien Laviscount e Coco Rocha, e aparece junto com as celebridades em uma foto, todos sentados na primeira fileira do desfile. 


Neymar acompanhado de Alessandra Ambrosio, Jourdan Dunn, Lucien Laviscount e Coco Rocha (Foto: Reprodução/Getty Images)


Jojo Toddynho também compareceu ao desfile, e prestigiou a coleção outono/inverno 22/23 da marca, usando um look todo vermelho, um coturno preto e acessórios pratas. A cantora apareceu nos stories de Neymar em uma fileira oposta à dele, fazendo brincadeiras com o craque. 

Kris Jenner, Kim Kardashian e sua filha North também estiveram no evento, todas usando óculos de sol e usando trajes no estilo mais social com listras. Kim optou por um vestido listrado e acessórios pratas, sua mãe apareceu com um blazer de ombreiras e uma camiseta de listras azul, e North estava com uma camisa branca, uma gravata preta e um colete, com as mesmas listras do look de Kim. 

Aliança de namoro

Para comemorar seus últimos dias de férias no Brasil, o craque se juntou com amigos e com a influencer Flávia Pavanelli, e chamou atenção por aparecer sem aliança em algumas fotos, e com o anel em outras. 

A atitude de Neymar está dando o que falar nas redes. Os fãs acreditam que ele não está mais em um relacionamento, e a última aparição do casal junto foi na semana passada, levantando ainda mais suspeitas.

 

Foto Destaque: Neymar para o desfile da Jean-Paul Galtier. Foto: Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo