Reality

Self-Made Brasil: Novo Reality ganha trailer e data de estreia

O novo programa segue estilo de 'Shark Tank Brasil', mas foca no ramo da culinária. A atração ganhou data de estreia e trailer, divulgados pelo canal Sony, e se juntará à nova leva de realities de 2022.

26 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 11h30
Self-Made Brasil: Novo Reality ganha trailer e data de estreia Lorena Bueri

Investindo em produções brasileiras, o canal da TV por assinatura Sony divulgou mais detalhes de seu novo reality show, que será apresentado pela atriz Sheron Menezzes.

O 'Self-Made', no estilo do já conhecido 'Shark Tank Brasil', é uma competição que desafia empreendedores a provar sua capacidade de inovar e atrair mercado. Visando principalmente empreendimentos do ramo alimentício, o reality contará com quatro participantes por episódio.

Ao passar pelas diferentes etapas de eliminação, eles terão que convencer a apresentadora e os jurados, que nessa primeira temporada será composto por Guga Rocha, chef e empreendedor, Monique Evelle, empresária e ativista fundadora da plataforma de investimento em empreendedores 'Inventivos', e, completando o júri, Fernando Adreazzi, fundador da empresa especialista em branding, design marketing 'REBU'.

A versão brasileira ganhou sua data de estreia para 22 de Setembro e contará com 13 episódios no total, que serão exibidos semanalmente toda quinta-feira às 20:30 no canal Sony. Confira o primeiro trailer:



Novos realities de 2022

O 'Self-Made Brasil' irá se juntar à nova leva de programas chegando ao Brasil neste ano de 2022, que contou com grande investimento no gênero por parte de streamings e canais de TV por assinatura.

A Netflix comandou o ramo, estreiando o 'Iron Chef Brasil', sua nova competição culinária em agosto, com todos episódios disponíveis na íntegra, como é de costume nos lançamentos do streaming. O programa é apresentado pela atriz Fernanda Souza e a chef de cozinha e professora universitária Andressa Cabal.

E essa não foi a única novidade para o mês de agosto, já que um dos maiores sucessos do streaming, o reality show 'Queer Eye', ganhou versões internacionais na Alemanha e Brasil. A versão brasileira chegou em 24 de Agosto, com seis episódios.

Além das novidades, a versão estadunidense de 'Queer Eye' ganhou sua sexta temporada em 2022, além dos brasileiros 'Casamento às Cegas' e 'Brincando com Fogo' que também contaram com novas temporadas.

Foto destaque: Sheron Menezzes apresenta o 'Self-Made Brasil'. Reprodução/Sony Channel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo