Celebridades

Selena Gomez viaja ao lado de Brooklyn Beckham e Nicholas Peltz ao México para comemorar o réveillon

Na última quinta-feira (29) a cantora e atriz Selena Gomez, foi fotografada ao lado dos amigos Brooklyn Beckham e Nicholas Peltz, na cidade de Los Cabos no México.

30 Dez 2022 - 18h31 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 18h31
Selena Gomez viaja ao lado de Brooklyn Beckham e Nicholas Peltz ao México para comemorar o réveillon Lorena Bueri

A atriz e cantora Selena Gomez, de 30 anos, foi fotografada ao lado de Brooklyn Beckham, de 23 anos, e Nicholas Peltz, de 27. Na ocasião, Selena vestia roupas confortáveis e óculos escuros enquanto caminhava ao lado do casal. A cantora viajou ao lado dos amigos para comemorar o réveillon na cidade de Los Cabos, que fica no sul da península Baja California, no México.

Em novembro deste ano, Selena também comemorou o dia de ação de graças na companhia do casal, Selena apareceu em um vídeo que foi publicado por Brooklyn curtindo um jantar ao seu lado e de Nicholas Peltz, vale lembrar que o dia de ação de graças é um dos feriados mais importantes para os norte-americanos.


Selena Gomez em passeio na cidade do Cabo, no México, ao lado de Brooklyn Beckham e Nicholas Peltz (Reprodução/Grosby)


Recentemente, Selena se abriu sobre seus sentimentos em relação à época em que viveu um romance com o cantor Justin Bieber. Em seguida um vídeo foi publicado por um fã da cantora no Tiktok,onde a cantora aparece extremamente magra, atribuindo o estado da cantora ao seu relacionamento com o canadense.

"A razão de Selena Gomez estar sempre magra na época em que namorava o Justin", iniciou o vídeo, mostrando uma série de imagens onde Selena aparece de top, o vídeo também inclui o comentário de uma seguidora do perfil, que dizia: “Nenhuma garota deveria sentir que não é boa o suficiente". Em resposta a este comentário, ela desabafou: "Ele gosta de modelos. Eu sou muito normal para ele".


@donttellmymomma.fr He rathers models..My poor baby. #selenagomez ♬ daddy issues - EX7STENCE™

Selena Gomez reage a Tiktok sobre as mudanças em seu corpo quando ainda namorava com Justin Bieber (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista recente ao Buzzfeed, a também atriz e cantora, Dove Cameron, falou sobre um conselho que teria recebido de Selena Gomez no início de sua carreira, que além de ser sua colega de profissão, Selena assim como Dove, começou sua carreira estrelando uma série do Disney Channel.


Dove Cameron, ex atriz do Disney Channel (Reprodução/Instagram)


Segundo Dove, ela teria entrado em contato com Selena através de Gary Marsh, ex-presidente do canal, que também foi a pessoa que descobriu Selena Gomez, em seu relato Dove revelou que Gary pediu para que ela entrasse em contato com Selena Gomez, para receber conselhos sobre como cuidar de sua carreira.

Dove conta que foi muito bem recebida por Selena em sua casa, e que a cantora teria se oferecido para fazer torradas a ela.

Foto destaque: Selena Gomez (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo