Música

Selena Gomez usa o Tik Tok para dar pistas do seu próximo lançamento

A cantora, atriz e produtora americana dá pistas no Tik tok de lançamentos vindo por aí. Seu último single Let Somebody Go tem participação luxuosa da banda Coldplay.

10 Ago 2022 - 13h31 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 13h31
Selena Gomez usa o Tik Tok para dar pistas do seu próximo lançamento Lorena Bueri

Selena Gomez trabalha na área da arte como cantora e atriz desde criança, porém, ela também é estilista, modelo, dubladora e produtora executiva. Em um vídeo breve publicado no Tik Tok no último final de semana, só com imagens e de fone, a atriz ofereceu pistas aos seus inúmeros fãs, de que vem coisa boa por aí. Até uma hora atrás, o vídeo já tinha ultrapassado a marca de quase um milhão de acessos. Seu mais recente sucesso tem parceria do Coldplay, na faixa Let Somebody Go.

Gomez tem muitos adeptos no Brasil e no final de junho, a apresentadora e atriz Maísa Silva se encontrou com a atriz e cantora americana, em evento fechado, em Los Angeles, da grife Sephora.  Maísa tirou fotos, com direito a tricotar e tietar a artista americana.


Atriz e cantora Selena Gomez nas redes sociais digitais. (Foto Reprodução/Capricho)


A Billboard em 2017 divulgava que Gomez já tinha a marca mundial de mais de 7 milhões em vendagem de álbum e mais de 20 milhões de singles. No mesmo ano, ela venceu o Prêmio Billboard de mulher do ano. Além disso, ela foi considerada a pessoa mais seguida nas redes sociais por três anos, de 2015 a 2018.

Selena tem preocupações fora da música e cinema.  Há 13 anos, ela se tornou embaixadora da Unicef e do "We  Movement". Em 2019 se junto a Michelle Obama no projeto "When We All Vote", estimulando os jovens americanos a participar um pouco mais da vida política do país. Sua preocupação com meio ambiente e o politicamente correto é evidente, desde um lançamento de roupa ou perfume biodegradáveis, a movimentos de inclusão social, divulgando igualde e equalidade nas comunidades. 

Pelo visto seus fãs de todo o mundo podem esperar em breve novos hits na voz da cantora americana. 

Foto Destaque: Selena Gomez.  Reprodução/youtube .

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo