Cinema/TV

Selena Gomez será apresentadora do programa Saturday Night Live

Além de Selena Gomez como apresentadora do programa humorístico, o rapper Post Malone será atração musical pela primeira vez para divulgar o seu próximo álbum “Twelve Carat Toothache”.

07 Mai 2022 - 18h48 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 18h48
Selena Gomez será apresentadora do programa Saturday Night Live Lorena Bueri

A NBC anunciou nesta sexta-feira, 06, que a cantora Selena Gomez fará a estreia como apresentadora do penúltimo episódio da 47ª temporada Saturday Night Live, o programa irá acontecer no dia 14 de maio, além disso, o rapper Post Malone será a atração musical pela primeira vez no sitcom de comédia, para divulgar o seu próximo álbum “Twelve Carat Toothache”, que vai ser lançado em 3 de junho. Veja o post no perfil oficial da cantora:


Post oficial do programa SNL com Selena Gomez. (Foto: Reprodução/Instagram/@selenagomez).


Vale lembrar, Selena Gomez participou pela primeira vez do Saturday Night Live em 2016, e ela fez uma performance de “Hands to Myself” e um medley com “Good For You” and “Same Old Love“. Confira a apresentação:


Selena Gomez no programa SNL em 2016. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


No entanto, durante a participação do programa que irá ser ao vivo no próximo sábado, Gomez como a atração principal da noite, a artista irá apresentar um monólogo de abertura e marcará presença em todos os esquetes humorísticos. Apesar da estreia no programa, a cantora esta promovendo a 2º temporada da série “Only Murders In The Building”, na qual atua ao lado de Steve Martin e Martin Short. No Brasil, a próxima temporada chegará no streaming da Star+ em 28 de junho.


A série "Only Murders in the Building". (Foto: Reprodução/Instagram/@onlymurdershulu).


O programa SNL (Saturday Night Live) é um humorístico tradicional da TV dos Estados Unidos, que está no ar desde 1975, é produzido em associação com a Broadway Video, com criação e produção executiva Lorne Michael, resultando na grande audiência. Toda semana há famosos para apresentar o show como convidado e fazer performances em formar de esquetes com os comediantes da equipe.

Alguns dos famosos que participaram do sitcom humorístico foram Will Ferrell, Jimmy Fallon, Tina Fey, Jane Curtin, Chevy Chase, Bill Murray e Mike Myers.

Enquanto isso, o programa apresentado pela Selena Gomez, não foi ao ar ainda. Neste sábado (07) de maio, terá o astro Benedict Cumberbatch pela segunda vez no programa, como apresentador do SNL, com intuito de promover o lançamento da saga tão esperada “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

 

 

Foto Destaque: Selena Gomez no programa SNL em 2016. Reprodução/Instagram/@selenagomez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo