Celebridades

Selena Gomez se torna mulher mais seguida do Instagram após confusão envolvendo Hailey Bieber

A cantora e atriz Selena Gomez, de 30 anos de idade, conseguiu recuperar o posto de artista feminina mais seguida na plataforma após envolver-se em polêmica, na qual inclui a modelo Hailey Bieber, atual de seu ex-namorado.

28 Fev 2023 - 13h11 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 13h11
Selena Gomez se torna mulher mais seguida do Instagram após confusão envolvendo Hailey Bieber  Lorena Bueri

No último final de semana, a atriz e cantora Selena Gomez ganhou mais de 6 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, batendo o marco de 389 milhões  após protagonizar, com também Hailey Bieber, polêmica que parou a internet nesta década, enquanto a modelo perdeu mais de 300 mil seguidores. 

Após um hiato de 5 anos fora das mídias sociais e tendo os seus perfis oficiais sendo gerenciados pela sua assessoria, Gomez retornou ao Tik Tok e ao Instagram com bastante interação - respondendo e comentando  os vídeos feitos por seus admiradores. 


Selena Gomez e Hailey Bieber durante o evento da Academy Museum Gala.  (Foto: Reprodução/ Instagram)


Dentre as produções vistas pela também dubladora, consta um vídeo em que uma de seus fãs supõe que Hailey Bieber estaria mandando indiretas à ela através de dublagens junto de outras amigas, onde estaria fazendo críticas em relação ao corpo de Selena, logo depois de a cantora ter aparecido de biquíni em um clique de paparazzi. 

Ainda envolvendo a troca de indiretas, o estopim para a reação dos internautas nesta última semana foi um outro vídeo respondido por Selena no qual uma fã indica que Hailey, dessa vez acompanhada de Kylie Jenner, estaria mandando mais uma indireta para a atriz em relação às suas sobrancelhas. Uma vez que Selena havia postado um vídeo anteriormente relatando ter tirado grande parte de suas sobrancelhas.  

Como uma das consequências da confusão envolvendo Selena e Hailey, usuários tanto do Tik Tok quanto do Instagram, passaram a fazer uma espécie de "trend" em que ao terem acesso aos vídeos e detalhes de toda a confusão passaram a dar follow na cantora e unfollow na modelo. 

De acordo com o site Quem, dentre os dias 23 e 26 de fevereiro, a morena recebeu um total que ultrapassa os 6,3 milhoes de seguidores. A loira, por sua vez, teve o maior número de pessoas deixando de segui-la em sua conta no dia 26, chegando a mais 175 mil internautas em um único dia. 

Selena Gomez é cantora e atriz e deu seus primeiros passos na indústria ao participar na série Barney e Seus Amigos, aos 7 anos. Atualmente, protagoniza a série Only Murdes In The Bulding, disponibilizada pela Hulu. 

Foto Destaque: Selena Gomez e Hailey Bieber durante o evento da Academy Museum Gala. (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo