Cinema/TV

Selena Gomez se abre e se emociona no trailer do documentário da Apple TV+ “Selena Gomez: My Mind and Me”

Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcança o estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma virada inesperada a puxa para a escuridão. Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis ano

10 Out 2022 - 15h43 | Atualizado em 10 Out 2022 - 15h43
Selena Gomez se abre e se emociona no trailer do documentário da Apple TV+ “Selena Gomez: My Mind and Me” Lorena Bueri

"Apenas seja quem você é Selena, ninguém se importa com o que você está fazendo, é sobre quem você é, estar bem com quem você é, eu sou grata por estar viva", diz a cantora logo no início do trailer, revelado na segunda-feira em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental.

Confira:


Selena Gomez - My mind and me  Mídia: (Reprodução/Youtube)


Dirigido e produzido por Alek Keshishian (“Madonna: Truth or Dare”), “My Mind and Me” narra a jornada de saúde da cantora ao longo dos últimos seis anos, incluindo suas lutas com lúpus, depressão e ansiedade.

 

A artista indicada ao Grammy, já vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams de música globalmente. Atualmente Gomez interpreta Mabel Mora na série indicada ao Emmy “Only Murders in the Building”, estrelando ao lado de Steve Martin e Martin Short. Ela também chegou a se aventurar no lado não roteirizado com seu popular programa de culinária da HBO Max “Selena + Chef”, que lançou recentemente sua quarta temporada.

O filme original da Apple marca o segundo projeto da Apple com os produtores Lighthouse Management & Media ao lado da Interscope Films, anteriormente eles já haviam colaborado no documentário indicado ao Emmy “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”.

Anteriormente, o American Film Institute revelou que a estreia mundial de “My Mind and Me” abrirá a 36ª edição do AFI Fest em 2 de novembro em Hollywood.

Para quem não sabe, o American Film Institute (AFI) é uma organização cinematográfica americana sem fins lucrativos que educa cineastas e homenageia a herança das artes cinematográficas nos Estados Unidos.

 

“Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional”, disse Keshishian sobre o documentário. “Eu queria mostrar algo mais autêntico e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos.”

Durante o trailer também é possível ouvirmos um trecho de uma nova canção que a cantora compôs especialmente para o filme. “My mind And Me”. Quem quiser adquirir, o pre-save também já foi liberado. Porém ainda não foi divulgado uma data de quando a música será lançada.

“Selena Gomez: My Mind and Me” estreia globalmente na Apple TV+ em 4 de novembro.

 

Selena Gomez - My mind and me  Mídia: (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo