Celebridades

Selena Gomez relembra problemas com sua saúde mental: “Levantar da cama era um desafio”

A cantora e atriz Selena Gomez relembrou os momentos difíceis que passou com sua saúde mental e sua autoestima.

03 Set 2020 - 16h41 | Atualizado em 03 Set 2020 - 16h41
Selena Gomez relembra problemas com sua saúde mental: “Levantar da cama era um desafio” Lorena Bueri

A cantora contou que enfrentou dificuldades em pedir ajuda

A atriz e cantora Selena Gomez relembrou alguns problemas com sua saúde mental e autoestima. Em entrevista à revista People, ela também falou das suas dificuldades em lidar com os julgamentos e de conseguir pedir ajuda.

A princípio, seus principais problemas eram  com a sua autoestima e não se sentir o suficientemente bonita. “Eu costumava me olhar e não me sentir bonita o suficiente, mas acho que é natural que as pessoas se sintam assim às vezes. Você se sente obrigada a ter um determinado visual ou agir de determinada forma, mas na verdade não precisamos disso”, relembrou.


Selena Gomez para a divulgação de sua marca de maquiagem, a “Rare Beauty”. (Foto: Reprodução/ Rare Beauty)


Além disso, Selena também teve dificuldade em lidar com sua saúde mental. “No começo, estava sem esperanças. Às vezes, levantar da cama era um desafio para mim. Eu perguntava: ‘Por que não posso ser como todo mundo?’. Ao longo dos anos, eu finalmente encontrei meu ritmo, mas levou um tempo”, contou.

Leia mais: Gretchen fará cerimônia de casamento para 100 pessoas e seguirá as orientações da OMS

No entanto, a cantora sempre tinha alguns receios sobre os julgamentos que poderia receber. Dessa maneira, decidiu pensar no que estava lidando e procurar ajuda médica. Essa foi a parte mais difícil para ela. Mas o que a tornou forte.

Selena tem ritual para lidar com pensamentos negativos

 

Por isso, para lidar com momentos difíceis e pensamentos negativos, a atriz contou seu ritual: “A primeira coisa que faço é encontrar um espaço em que eu possa ficar sozinha, porque eu costumo me pressionar para não pensar sobre os meus sentimentos. Eu vou para o meu quarto, deito, tomo água e respiro fundo algumas vezes. Então, se eu preciso de um amigo, eu ligo para um amigo. Se eu preciso do meu terapeuta, eu ligo para ele. É importante passar um tempo consigo mesma e ser gentil. Eu sei que parece ser tolo, mas é verdade”.

 

 

(Foto Destaque: Selena Gomez. Reprodução/Hollywood Beauty Awards)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo