A cerimônia vai acontecer ao ar livre e com o número de pessoas reduzido
Com a data do casamento marcada, a cantora e empresária Gretchen contou em entrevista à revista Quem, na última quarta-feira (02), como fará a cerimônia do seu casamento com o músico Esdras de Souza, durante a pandemia do novo coronavírus.
Antes de tudo, Gretchen faz questão de seguir as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). Por isso, para evitar os riscos e o número de contágio da Covid-19, ela resolveu fazer algumas alterações. “O evento para selar a união será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. O casamento será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmamos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, contou.
Gretchen tem cerimônia de casamento marcada com o músico Esdras de Souza, no 30 de setembro, em Belém, no Pará. (Foto: Reprodução/Twitter)
Assim, no dia 30 de setembro em Belém, no Pará, a cantora deve trocar as alianças com seu noivo, o músico Esdras de Souza.
Pedido de casamento
Em julho deste ano, aos 61 anos, a empresária anunciou que estava noiva do músico. Com isso, vai ser a 18ª vez que a “Rainha do rebolado” irá se casar. Recentemente, também em entrevista à revista Quem, ela contou que planeja continuar morando na França após o casamento.
Leia mais: Gusttavo Lima sobre Covid-19: '99% da minha equipe pegou'
“Sigo morando na França, e minhas filhas vão continuar também. Independentemente de eu estar divorciada, sou uma cidadã europeia. Este é o último de Giullia no Iycée (Ensino Médio). Mesmo que a gente quisesse sair do país, este período é muito importante na vida delas”, explicou.
Vale lembrar, que Gretchen também tem duas filhas mais novas, Giullia, de 17 anos, e Valentina, de 12.
Gretchen rebate críticas sobre seu casamento
Após receber inúmeras críticas por fazer uma cerimônia durante a pandemia, a cantora se pronunciou em seu Instagram e falou sobre o assunto. “Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao livre, também pode. Todo mundo vai estar de máscara com distanciamento social, também pode”, desabafou.
(Foto Destaque: Gretchen. Reprodução/Instagram)