Celebridades

Selena Gomez recusou atuar em Camp Rock para que Demi Lovato conseguisse o papel

Após o lançamento do documentário "Minha mente e eu", uma entrevista ressurgida com David DeLuise revela que Selena Gomez recusou o papel principal em Camp Rock em favor de Demi Lovato.

08 Nov 2022 - 19h00 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 19h00
Selena Gomez recusou atuar em Camp Rock para que Demi Lovato conseguisse o papel Lorena Bueri

Uma entrevista recentemente ressurgiu após o lançamento do documentário íntimo de Selena Gomez, "Minha mente e eu", em que foi revelado que anos atrás a estrela fez um sacrifício profissional por uma de suas amigas mais próximas na época, Demi Lovato. Em uma participação, em 2020, no Wildchat Sports, o diretor de televisão David DeLuise, que interpretou o patriarca da família Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, disse que Gomez recusou o papel principal em Camp Rock para garantir que fosse para Lovato.

"Eu nunca contei essa história, mas... eles ofereceram Camp Rock para Selena", disse DeLuise na época. "E Selena sabia que, se ela recusasse, Demi conseguiria o papel".

Selena Gomez foi lançada ao estrelado ao interpretar Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, e aparentemente, em um esforço para ajudar Demi Lovato a ter sua própria grande chance, ela desistiu da oportunidade para que sua amiga pudesse tê-la.

DeLuise disse que foi "muito legal da parte dela fazer isso", antes de acrescentar que "elas eram amigas. Elas estavam no programa Barney juntas”, se referindo a como a amizade das duas estrelas começou. Gomez e Lovato também estrelaram o filme O Programa de Proteção de Princesas, juntas em 2009, quando se tornaram dois dos maiores nomes da Disney na época.


@wildchatsportspodcast demi lovato was always a great singer #demilovato #selenagomez #disney #disneychannel #selena #untoldstories #wholesome #childhoodmemories The Nights - Avicii

Trecho da entrevista de David DeLuise. (Vídeo: Reprodução/TikTok)


Desde que a entrevista de segundos de duração viralizou novamente na internet, os fãs das duas cantoras foram rápidos em apontar que, mesmo que Selena tenha ajudado Demi ao recusar o papel, não é possível imaginar Camp Rock sem Lovato. E, como a própria Demi explicou em uma entrevista em agosto no podcast Call Her Daddy, ela fez o teste para cada um de seus papéis na Disney e precisou lidar com muita rejeição antes de finalmente conseguir um papel de destaque.

Com todas as revelações do recente documentário de Selena Gomez, muitos fãs estão cada vez mais curiosos sobre suas antigas amizades, fases de carreira e vida em geral, o que explica o ressurgimento da entrevista de David DeLuise.

Foto Destaque: Selena Gomes e Demi Lovato. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo