Celebridades

Selena Gomez recebe elogio de Joe Biden na Casa Branca

A cantora pop recebeu um convite da Casa Branca para debater assuntos sobre a saúde mental juntamente com o presidente Joe Biden que agradece e elogia Selena

28 Mai 2022 - 18h44 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 18h44
Selena Gomez recebe elogio de Joe Biden na Casa Branca Lorena Bueri

Selena Gomez foi convidada pelo presidente dos EUA Joe Biden para debater sobre assuntos relacionados à saúde mental na Casa Branca. Ela debateu sobre as medidas a serem tomadas em casos de saúde mental, assuntos esses em que a cantora vem abordando diversas vezes em lugares importantes.

Nas redes sociais foram divulgados trechos da conversa entre a cantora e o presidente que aparece elogiando por se sensibilizar com assuntos que normalmente não são representados e agradece ela por usar a sua força como uma artista de grande peso em engajamento por querer abordar assuntos delicados e que necessitam de notoriedade.

Na ocasião contaram com a presença de artistas e chefe de estado, assim como a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden e o médico Vivek H.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Obrigado por tudo o que você está fazendo para aliviar o fardo das pessoas que têm problemas de saúde mental – que se sentem perdidas, que não têm certeza do que fazer e, às vezes, têm vergonha de reconhecer que têm algo que as incomoda”, disse o presidente em conversa com a cantora pop. O presidente Joe Biden ressalta que “Saúde mental é saúde”, complementou.

A contora possui uma marca de maquiagem "Rare Beauty" que está ligada ao fundo beneficente "Rare Impact Fund". O objetivo central é ajudar instituições que auxiliam no tratamento da saúde mental, permitindo maior acesso de pessoas que sofrem com esse tipo de problema.

“Nós criamos o Rare Impact Fund para ajudar a combater a epidemia de solidão crônica ao ajudar as pessoas a acessar apoio e serviços de saúde mental, com um foco nas comunidades mais necessitadas”, escreveu a marca Rare Beauty.

A estrela do pop tem 29 anos, ela é uma cantora, atriz, compositora, empresária, produtora, estilista e dubladora norte-americana de origem mexicana. Desde de pequena se mostrava uma grande profissional, seu primeiro papel como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, em 1999.

Foto destaque: Selena Gomes e Joe Biden (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo