Celebridades

Selena Gomez rebate os haters sem sair do salto

A cantora Selena Gomez segue sendo alvo de ataques horríveis a respeito de sua aparência, sendo vista no Globo de Ouro com um vestido tomara que caia, seu aspecto diferente despertou os Haters, mas para o azar deles, suas péssimas palavras não causam

15 Jan 2023 - 19h22 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 19h22
Selena Gomez rebate os haters sem sair do salto Lorena Bueri

Selena Gomez mais uma vez é alvo e ataques na internet decorrente a sua aparência, a cantora e atriz participou do evento Globo de Ouro, onde arrasou mostrando o look e deixando claro que esta bem com a sua aparencia do jeito que esta.

Por sua vez os internautas que gostam de despejar comentários ofensivos e gordofóbicos a respeito da moça não pararam, comentários esses que não passou despercebido por Selena que numa live rebateu eles com classe sem descer do salto.

Selena fez piada a respeito dos comentários, dizendo sobre suas férias que foi completamente aproveitada, ao lado de sua irmã mais nova ultrapassou esses comentários com muito bom humor, diferente do que os que enviaram os comentários estavam esperando.

A cantora desde sempre é alvo de críticas a respeito de sua aparência, desde a época que fazia a série no Disney Channel "Os feitiçeiros de Waverly Place", os comentários iam pelo fato que ela aparentava esta magra demais, pegando fotos como se quisessem provar que tinha algum problema decorrente ao seu peso.

Foram momentos ruins na vida da cantora, por conta disso Selena passou anos fora das redes sociais que a afetavam de maneira super negativa. Infezmente essa situação não é atípica, outros cantores como Dami Lovato, Justin Bieber, Katy Parry e entre outros passaram exatamente pela mesma coisa.

Dami Lovato já teve problemas graves de saúde e relação ao seu peso e até mesmo depressão; um assunto extremamente delicado que a cantora contou as fãs. Justin Bieber também, não só decorrente a aparencia mas sendo taxado de problematico por conta de atos feitos no passado, chegando até mesmo a ser criticado pelo seu problema de saúde.

Esses cantores e atores tão famosos sempre são alvos de ataques de internauras que seguem fazendo isso como uma diversão, mas eles como a própria Selena, deixa claro que está em seu melhor momento, satisfeita com sua vida pessoal, mental e sua aparência.

Foto Destaque: Selena Gomez com seu look no Globo de Ouro - foto(reprodução/CNN)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo