Celebridades

Selena Gomez reage a vídeo dizendo a razão dela estar sempre magra enquanto namorava Justin Bieber

A cantora Selena Gomez reagiu a vídeo que fala sobre a razão de sua magreza extrema enquanto namorava Justin Bieber e causa polêmica entre fãs e internautas.

12 Dez 2022 - 17h31 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 17h31
Selena Gomez reage a vídeo dizendo a razão dela estar sempre magra enquanto namorava Justin Bieber Lorena Bueri

A cantora Selena Gomez deu o que falar após colocar comentar com emoji triste em um vídeo no TikTok, que aponta a razão pela qual ela sempre esteve muito magra quando namorava Justin Bieber. Apesar de terem terminado há alguns anos, os fãs ainda especulam sobre o relacionamento dos dois e novos boatos surgem.

Recentemente houve polêmica entre Selena Gomez e a esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber. No entanto, mesmo com comentários de que as duas não se gostavam, elas posaram juntas sorridentes em uma foto num evento no Academy Museum Gala feito Academy Museum Of Motion Pictures. Depois das fotos que surpreenderam a todos, não houve mais nenhum boato sobre o relacionamento de Justin e Selena.


Vídeo que aponta o motivo da magreza de Selena enquanto namorava Justin (Reprodução/TikTok)


Porém, o nome dos dois voltou a tona após Selena comentar em vídeo que fala sobre como a cantora sempre esteve muito magra enquanto namorava com Justin Bieber. Na descrição do vídeo a criadora escreveu “O motivo da Selena estar sempre tão magra quando ela saia com o Justin. Ele prefere modelos”, se referindo a uma fala da própria cantora sobre o relacionamento dos dois. “Não há amor. Ele prefere modelos. Eu sou apenas muito normal”, disse Selena em comentário antigo.

A mudança de corpo de Selena já foi alvo de muitos comentários, e ela também já chegou a falar que tenta não se importar com o que os outros pensam. “Honestamente, não me importo com o meu peso porque as pessoas vão encher o saco de qualquer jeito… ‘você está magra demais, está grande demais, não está bem e bláblábláblá’. Cara, sou perfeita como sou. Moral da história? Tchau”, disse ela em vídeo.

Contudo, a cantora comentou com emoji de um rosto triste devido ao conteúdo postado. Alguns dizem que a reação foi por conta dela estar cansada de especulações sobre o seu peso e seu corpo e ficar triste com vídeos que focam nisso.

 

Foto destaque: Selena Gomez e Justin Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo