Música

Selena Gomez posta em estúdio de gravação e faz fãs ficarem ansiosos

Após mais de um ano de seu último EP, “Revelácion”, Selena Gomez posta em estúdio e deixa fãs ansiosos na expectativa de sua volta a carreira musical e lançamento de quinto álbum.

07 Jul 2022 - 16h39 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 16h39
Selena Gomez posta em estúdio de gravação e faz fãs ficarem ansiosos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 6, Selena Gomez com um simples vídeo postado no TikTok, fez fãs ao redor do mundo criarem esperança sobre um possível comeback da cantora e atriz. Selena no pequeno conteúdo postado aparece em um estúdio, em frente a um microfone e com fones de ouvido. 


Selena Gomez posta vídeo em estúdio de gravação. (Foto:Reprodução/TikTok)


Apesar de estar dando indícios e comentando algumas vezes em entrevistas sobre estar gravando no estúdio, Selena não cogita entrar em turnê no momento, mesmo estando aberta a isso, pois considera ter prioridades maiores.

Explorando suas raízes latinas seu último EP lançado em março do ano passado, “Revelácion” foi gravado totalmente em espanhol e conteve participações de músicos latino-americanos como o porto-riquenho Rauw Alejandro na faixa “Baila Conmigo”, videoclipe inclusive que teve a direção do brasileiro Fernando Nogari; em “Dámelo to” com o também porto-riquenho Myke Towers. Já seu último álbum em inglês foi lançado em 2020, “Rare” com 12 faixas na edição padrão, na deluxe 17 faixas e na versão especial da Target foi distribuído com 18 faixas, algumas das colaborações foram com Gucci Mane, Kygo e Marshmello.

Selena também participou de colaborações com outros artistas, como “Ice Cream” em 2020 junto com o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK, e o mais recente em 2021 com os britânicos do COLDPLAY, “Let Somebody Go” que teve o videoclipe lançado fevereiro deste ano.

Apesar de estar mais de um ano sem lançar material musical, Selena tem investido na sua volta para a atuação, desde agosto do ano passado faz parte do elenco da série de comédia “Only Murders in the Building” como Mabel Mora. Nas últimas semanas ocorreu o lançamento da segunda temporada, e a personagem de Gomez protagonizou uma cena de beijo com a Alice, interpretada por Cara Delevingne.

Paralelas à música e a atuação, Selena realizou duas temporadas do programa culinário pela HBO Max, intitulado de Selena + Chef, a primeira estreando em agosto de 2020, e janeiro de 2021 a segunda. Com o objetivo além de explorar os talentos culinários da atriz e cantora, sem nenhum roteiro, participação de chefs renomados da cozinha mundial com os mesmos a cada episódio escolhendo uma instituição de caridade para divulgação com o intuito de receber dez mil dólares doados pelo programa, também divulgado que a aprendiz a atriz arrecadou mais de dois milhões de dólares até o fim da segunda temporada.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo