Celebridades

Selena Gomez faz sua estreia como apresentadora do Saturday Night Live

A cantora Selena Gomez fez sua estreia como apresentadora do programa Saturday Night Live, com direito a imitação de Miley Cyrus e revelação sobre vida amorosa

16 Mai 2022 - 11h03 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 11h03
Selena Gomez faz sua estreia como apresentadora do Saturday Night Live Lorena Bueri

A cantora norte-americana Selena Gomez, fez sua estreia como apresentadora neste fim de semana, ao apresentar o programa de maior sucesso dos Estados Unidos, o Saturday Night Live.  

No seu discurso de abertura, Selena revelou que pediu conselhos a amiga e também cantora Miley Cyrus: “Seja você mesma e divirta-se", disse Miley.  



Durante o discurso, Selena tentou fazer uma imitação da voz de Miley, mas não deu muito certo. Tal feito acabou rendendo boas risadas da platéia. A dona do álbum “Rare” ainda disse que estava muito feliz por apresentar o programa, principalmente por acompanhar o programa desde a infância o lado da mãe. Também agradeceu a Steve Martin e Martin Short, que contracenam com a cantora na série Only Murders in the Building: “Tive a honra de trabalhar com Steve Martin e Marthin Short, especialmente depois que os pesquisei no google para descobrir quem eles eram”, brincou Selena.  

Por fim, a apresentadora ainda disse que estava feliz em participar do programa como apresentadora, por estar solteira: “Mas uma razão pela qual estou muito animada por apresentar o SNL é porque eu estou solteira. e eu ouvi que o SNL é um ótimo lugar para encontrar um romance”, disse a cantora que ainda brincou com a atriz Emma Stone ter se casado após sua participação no programa: “Emma Stone conheceu eu marido aqui, e como eu não quero experimentar os aplicativos de namoro eu só quero jogar para o universo que eu estou manifestando amor, e eu gostaria de dizer que estou procurando minha alma gêmea”, finalizou a cantora. 


Selena Gomez (Reprodução/Instagram)


Desde que foi anunciada como apresentadora do programa, os fãs de Selena Gomez estavam aguardando o anúncio de um novo álbum, mas não foi o que aconteceu, pois a cantora não cantou no programada. Seu último trabalho lançado foi Rare em 2020.  

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo