Celebridades

Selena Gomez fala sobre o seu termino com Justin Bieber: "foi a melhor coisa que aconteceu comigo"

Em seu documentário que será lançado nesta sexta (04), Selena Gomez afirma que terminar com o cantor canadense, Justin Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela.

04 Nov 2022 - 09h14 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 09h14
Selena Gomez fala sobre o seu termino com Justin Bieber: 'foi a melhor coisa que aconteceu comigo' Lorena Bueri

Em um trecho de seu novo documentário “Eu e minha mente”, a cantora Selena Gomez afirma que ter se separado do cantor Justin Bieber foi “a melhor coisa que já aconteceu” com ela, de acordo com informações divulgadas pelo New York Post na última quinta-feira (3).

O documentário que será lançado nesta sexta-feira (4) foi gravado pelo diretor Alex Keshishian responsável por produzir o documentário de outra estrela, “Na cama com Madonna” de 1991.

De acordo com a publicação, a cantora de 30 anos, nunca cita o nome do canadense em suas afirmações, mas fica claro que está falando dele. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado”, afirma Selena,“Mas então eu simplesmente passei por isso. Eu não tinha mais medo.", continua.

Segundo a artista, ela sentiu ter que passar por uma grande desilusão e depois esquecer tudo imediatamente. “Mas acho que isso precisava acontecer, afinal de contas foi a melhor coisa que aconteceu comigo.”, concluiu.


Selena Gomez divulga documentário: "Eu e minha mente" em seu perfil  no Instagram (Reprodução/Instagram)


Em 2016 Selena enfrentou uma série de problemas envolvendo sua saúde mental, durante o documentário Mandy Teefey, mãe da cantora revelou temer que a filha perdesse a vida. De acordo com Mandy, ela só descobriu sobre um colapso mental sofrido pela atriz através do TMZ, quando eles ligaram para perguntar o que sua filha estava fazendo no hospital com um colapso nervoso.


Selena Gomez ao lado de sua mãe, Mandy Teefey (Foto: Reprodução/Pinterest)


No ano passado, a cantora desabafou sobre seu diagnóstico de transtorno bipolar, em uma entrevista à revista Elle. Selena afirmou que sentiu um grande alívio ao descobrir seu diagnóstico, “Eu pude respirar fundo e dizer, ‘Ok isso explica muito’’, contou.

Ao longo de sua vida a cantora já enfrentou o lúpus, um transplante de rim, quimioterapia, além de problemas relacionados a sua saúde mental,“Essas foram todas as coisas que honestamente deveriam ter me derrubado. Toda vez que eu passava por algo, eu pensava, ‘O que mais eu vou ter que lidar?’”, desabafou.

Selena Gomez, que há cinco anos já foi a pessoa mais seguida do Instagram, se afastou das redes sociais para recuperar sua saúde mental.

Foto destaque: Selena Gomez/Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo