Celebridades

Selena Gomez fala sobre medo de não poder engravidar

Para a revista Rolling Stone, Selena Gomez fala sobre medo de não poder engravidar por conta dos medicamentos que toma para controlar o transtorno de bipolaridade.

04 Nov 2022 - 17h13 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 17h13
Selena Gomez fala sobre medo de não poder engravidar  Lorena Bueri

A atriz e cantora Selena Gomez está lançando seu documentário em que fala sobre sua jornada como artista e suas dificuldades com o lúpus e a bipolaridade, com a qual foi diagnosticada em 2018.  A cantora é bem aberta quanto ao seu diagnóstico e procura ser sincera sobre os desafios que enfrenta e sobre momentos em que ela se sentiu desanimada por conta da bipolaridade.

Em entrevista para a revista Rolling Stones, Selena falou sobre a possibilidade de não conseguir engravidar por conta dos medicamentos que toma para a controlar o transtorno bipolar. Ela contou na entrevista que, durante uma visita a uma amiga que estava tentado engravidar ela se sentiu bastante deprimida por não saber se teria a mesma oportunidade e logo após o encontro ela entrou em seu carro e chorou por conta das suas dificuldades.

"Isso é uma coisa muito, muito grande e presente na minha vida", revelou ela. Selena faz uso de dois medicamentos que interferem na possibilidade de uma gestação saudável e sem riscos para ela e para o bebê. Ela conta que mesmo sabendo disso não irá parar de tomar seus remédios para poder engravidar, priorizando sua saúde mental. "Seja lá como eu deva ter (meus filhos), eu os terei", disse ela que ainda tem fé que se for para ter filhos ela terá, independente de tudo.

Selena também conta que tenta se conciliar com o transtorno bipolar, a partir de terapia cognitvo-comportamental, consultas com seu psiquiatra, e foco em sua espiritualidade, ela consegue lidar com os sintomas e com os desafios que o transtorno traz. Selena diz que também tido apoio da mãe durante todo esse processo. "(Ela) tem sido muito aberta sobre ter seus próprios problemas de saúde mental”, disse ela sobre sua mãe.


Post de Selena sobre o lançamento de seu documentário (Reprodução/Instagram)


O documentário de Selena Gomez foi filmado durante seis anos e tem como diretor Alek Keshishian, que também dirigiu documentário sobre Madonna. A produção aborda bastante a saúde mental da cantora e a vida sob os holofotes, “Minha Mente e Eu” já está disponível no streaming Apple TV Plus.

Foto destaque: Selena Gomez (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo