Cinema/TV

Selena Gomez estrelará em thriller psicológico "Spiral" que terá Drake como produtor executivo

A produtora Picturestart começou a produzir um thriller psicológico chamado "Spiral", e terá como estrela do filme Selena Gomez, e produtor executivo o rapper Drake.

29 Abr 2021 - 17h38 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 17h38
Selena Gomez estrelará em thriller psicológico 'Spiral' que terá Drake como produtor executivo Lorena Bueri

A Picturestart começou a produzir o thriller psicológico chamado "Spiral", com Selena Gomez como estrela e direção de Petra Collins. O cantor rapper Drake está a bordo da produção executiva com Matthew Budman e Sumaiya Kaveh produzindo através de sua Forest Hill Entertainment. Future the Prince, também conhecido como Adel Nur, que produz a série "Euphoria"  da HBO com Drake, também é produtor executivo. Endeavor Content é o agente de vendas da embalagem e, atualmente, está distribuindo a embalagem para todos os principais streamers.


Selena Gomez e o rapper Drake. (Foto: Reprodução/Instagram)


A história segue uma ex-influenciadora de mídia social cujo vício em mídia social está fazendo seu corpo literalmente desmoronar. Phoebe Fisher escreveu a versão mais recente com Collins e Melissa Broder escrevendo um rascunho anterior. Dado o poder de estrela associado ao projeto, este pacote deve receber uma tonelada de atenção a cada streamer ao percorrer a cidade.

Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

Chloé Zhao vence o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme, e China censura informação

Luke Kleintank e Jonathan Rhys Meyers estrelarão no remake do thriller 'O Bom Vizinho'

Gomez terminou recentemente a aguardada série do Hulu, "Only Murders In The Building" que também é estrelada por Steve Martin e Martin Short. Ela também está voltando a dublar a personagem Mavis em Hotel Transylvania: Transformia, da Sony Animations . Collins é mais conhecida por seu papel como Agnyss na aclamada série da Amazon "Transparent". Esse filme marcará sua estreia na direção. 

A produtora ainda não divulgou as datas previstas do lançamento para o filme "Spiral", tomando em reconhecimento que as filmagens ainda não começaram.

 

(Foto Destaque: "Selena Gomez estrelará em thriller psicológico "Spiral" que terá Drake como produtor executivo" Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo