Celebridades

Selena Gomez é vista com assistente de Zayn Malik em meio a rumores de affair

Selena Gomez é vista com Taryn Zimmerman assistente pessoal de Zayn Malik saindo do restaurante Nobu em Nova York meio a rumores de affair com o cantor

30 Mar 2023 - 18h33 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 18h33
Selena Gomez é vista com assistente de Zayn Malik em meio a rumores de affair Lorena Bueri

Em meio a rumores de romance com Zayn Malik, Selena Gomez foi vista jantando com a assistente pessoal do cantor. A cantora foi clicada com Taryn Zimmerman saindo do restaurante Nobu em Nova York. As duas caminharam lado a lado ao sair do local, que é queridinho dos famosos.

Os rumores de que Selena e Zayn estariam juntos começaram quando uma recepcionista de um restaurante do Suho em Nova York, comumente frequentado por celebridades, deixou a internet em polvorosa quando disse que testemunhou os dois se beijando enquanto estavam no estabelecimento no início deste mês.

Klarissa Garcia, amiga da recepcionista que fez um vídeo no TikTok sobre o suposto encontro, disse ao Page Six na sexta-feira (24): “Ninguém os notou [no restaurante]. Foi bastante público, mas ... ninguém realmente se importa com pessoas famosas em Nova York”’.


Fotografia de Tyrin Zimmerman (à esquerda) e Selena Gomez (à direita) saindo do restaurante. Reprodução/News Break


Apesar de normalmente levarem a vida de maneira discreta, aparentemente os dois não estavam exatamente preocupados em esconder o romance, diz a impresa internacional. Selena Gomez e Zayn Malik estariam se beijando abertamente sentados à mesa, que ficava supostamente no centro do restaurante.

Recentemente Malik – que segue apenas 18 pessoas no Instagram – se tornou um dos 403 milhões de seguidores de Gomez, o que deixou os fãs ainda mais em polvorosa. Segundo o Page Six, os artistas teriam tido um affair no passado, na época em que Taylor Swift namorava Harry Styles, com quem o cantor dividia o palco com a banda One Direction.


Indicador de que Zayn Malik segue Selena Gomez (Foto: Instagram @zayn/Twitter@ZaynSquadBrasil)


Swift, agora com 33 anos de idade, e Styles, de 29 anos, ficaram em meados de outubro de 2012 e foram fotografados pela primeira vez em dezembo. Eles se separaram no mês seguinte. Nesta época Selena e Zayn teriam se envolvido. 

Antes de Selena Gomez, Zayn namorou Gigi Hadid, com quem teve uma filha, Khai, Os dois se separaram em meados de outubro de 2021 depois de ele ser acusado de agredir a mãe dela, Yolanda Hadid, durante uma discussão Malik negou.

A cantora, por sua vez, namorou Justin Bieber por oito anos em um relacionamneto ioiô.

 

Foto Destaque: Os cantores Zayn Malik (à esquerda) e Selena Gomez (à direita). Reprodução: Getty Images/Seventeen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo