Cinema/TV

Selena Gomez e Jennifer Stone recriam dança memorável de "Os Feiticeiros de Waverly Place" no TikTok

A atriz e cantora Selena Gomez e a atriz e enfermeira Jennifer Stone, recriaram através do TikTok a dança memorável de sua dupla de personagens do programa do Disney Channel 'Os Feiticeiros de Waverly Place'.

25 Abr 2022 - 14h53 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 14h53
Selena Gomez e Jennifer Stone recriam dança memorável de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' no TikTok Lorena Bueri

Na noite do último sábado (23), Selena Gomez e Jennifer Stone, as antigas Alex Russo e Harper Frinkle recriaram a dança memorável de sua dupla no programa "Os Feiticeiros de Waverly Place" através da conta do TikTok de Selena, tendo o vídeo repostado no Instagram por Jennifer.


Publicação em Instagram de Jennifer Stone. (Reprodução/Instagram)


A "Crazy Funky Hat Song" foi passada no quarto episódio da primeira temporada da série intitulado 'Empregada Nova' e era uma forma de suas personagens zoarem pessoas com chapéus quando as viam, dizendo na própria letra sobre saberem o motivo de usar o acessório, como se a pessoa estivesse em um "bad hair day" ("dia do cabelo ruim", em ingês) . A dancinha e a demonstração da amizade entre às duas trouxe reações nostálgicas dos fãs da série do Disney Channel.

Em suas redes sociais, Jennifer Stone além de compartilhar um pouco de sua vida profissional como atriz e enfermeira, ela compartilha também um pouco de suas experiências na série de forma nostálgica, como quando publicou sobre um dos figurinos de sua personagem Harper e quando publicou uma foto com o icônico vestido de patinhos de borracha, que segundo a atriz, é um de seus favoritos e o que a fez rir mais no programa.


Publicação de Jennifer Stone. (Reprodução/Instagram)


O programa "Os Feiticeiros de Waverly Place" começou a ir ao ar em 2007 e teve seu último episódio exibido em 6 de janeiro de 2012 na quarta temporada, além de ter tido um filme em 2009 que mostrava a tão esperada batalha pelos poderes da família que escolheria quem seria o Feiticeiro da Família e que atraiu a atenção por carregar a mesma energia da série em forma de um filme, além de dar mais um pouco do amor entre os irmãos Russo e da união de seus familiares no final.

Selena Gomez é uma das atrizes mais esperadas para receber indicações ao prêmio Emmy Awards de 2022, que terá as indicações anunciadas em 12 de julho, com sua atuação como protagonista em "Only Murders In The Building", além de ser uma das produtoras executivas do programa, ela pode ser indicada tanto para um prêmio que envolva a série como "Melhor Série de Comédia" como para seu desempenho com o prêmio de "Melhor Atriz em Série de Comédia".

Foto destaque: Selena Gomez e Jennifer Stone. Reprodução/CineBuzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo