Celebridades

Selena Gomez e Ariana Grande são as cantoras mais seguidas no Instagram

Segundo pesquisa atualizada do Social Tracker sobre o Instagram, Selena Gomez e Ariana Grande são atualmente as cantoras com maior número de seguidores na rede social.

05 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 20h00
Selena Gomez e Ariana Grande são as cantoras mais seguidas no Instagram Lorena Bueri

Segundo pesquisa sobre o Instagram atualizada do site Social Tracker feita na quinta-feira (5), as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande são atualmente as duas artistas musicais com maior número  de seguidores na rede social.


Instagram de Selena Gomez (Foto: Reprodução/ Instagram)


Selena Gomez conta com 317 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, onde divulga sobre sua marca de cosméticos Rare Beauty, também mostrando seus projetos de caridade e auxílio à saúde mental, onde os lucros arrecadados na compra dos produtos de sua marca serão doados para instituições relacionadas à educação e à saúde mental infantil.

A cantora Selena também é fundadora da WonderMind, uma fundação de auxílio à saúde mental, que visa quebrar o tabu criado sobre os cuidados mentais e como diz o ‘slogan’, um lugar para todos serem escutados e encontrarem apoio e ajuda. O projeto oferece palestras com profissionais do cuidado mental e exercícios com frases de apoio, dando um espaço seguro e descontraído para seus seguidores.


Projeto WonderMind com Selena Gomez (Reprodução/ Twitter)


A cantora Ariana grande possui atualmente 308 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, onde passou a divulgar sua marca de maquiagem r.e.m.Beauty, lançada em setembro de 2021, compartilha sobre seus projetos tanto musicais quanto pessoais, como sua participação confirmada no filme 'Wicked', primeira parte do sucesso 'O Mágico de Oz'.


Instagram de Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Instagram)


Foi anunciado em abril (26) sobre a produção do filme, que será um prólogo para filme inspirado na peça criada por Winnie Holzman. Em um tweet de 2011, Ariana mencionou ser seu sonho interpretar a personagem Glinda, personagem que ela interpretará, contracenando com Cyntia Erivo, a nova Elphaba do filme.

Ariana publicou em seu Instagram em abril (26) uma foto da partitura com o nome 'Wicked', parecendo animada com o projeto novo.


Ariana Grande via Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


O filme tem previsão de lançamento para dezembro (25) de 2024, tendo a sequência 'O Mágico de Oz' previsto para o ano seguinte, em dezembro (25) de 2025.

 

Foto Destaque: Selena Gomez e Ariana Grande. Reprodução/ Vagalume.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo