Música

Selena Gomez confirma que está trabalhando em novas músicas

A cantora confirmou durante a entrevista no The Tonight Show, que há mais música por vir. E disse que deseja mudar de assunto e voltar ao clima de festa.

06 Dez 2022 - 17h45 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 17h45
Selena Gomez confirma que está trabalhando em novas músicas Lorena Bueri

Selena Gomez é cantora e atriz protagonista do documentário My Mind & Me, uma história pessoal sobre saúde mental, que teve seus sete anos de produção. Esteve no The Tonight Show, na noite desta segunda-feira (5 de dezembro), estrelado por Jimmy Fallon, para conversar sobre sua agenda lotada. E confirmou que há mais música por vir. Gomez, diz que deseja mudar de assunto e voltar ao clima de festa.

O novo single sugere que há mais músicas chegando? “Isso é preciso”, diz ela a Fallon. "Finalmente."

O último álbum de estúdio da cantora foi o Rare, de 2020, que, que assim como seus dois predecessores, alcançou o primeiro lugar na parada 200 da Billboard.

“Estou tão acostumada a escrever canções de garotas tristes”, ela diz a Fallon, observando que a sessão de gravação está ocorrendo na cidade de Nova York. “Mas estou pronto para me divertir e acho que as pessoas vão gostar.”

Além do novo projeto musical, Gomez também confirmou que as filmagens da terceira temporada de Only Murders começarão em janeiro.

E ainda aproveitou para relatar seu momento “oh meu Deus” quando Meryl Streep veio dizer “oi” e beijar sua mão (“foi um momento tão surreal”).

A artista falou longamente sobre seu trabalho de caridade e defesa, e o propósito que isso lhe dá. “Eu sei que não vou parar essa luta até o dia da minha morte. Acho que a saúde mental é incrivelmente importante e deve ser focada.”


Selena Gomez fala sobre conhecer Meryl Streep e provoca novas músicas | The Tonight Show (Mídia: Reprodução/Youtube)


Gomez ficou por perto para jogar uma rodada de “Egg Roulette” com Fallon, um jogo em que o anfitrião e o convidado se revezam quebrando ovos em suas próprias cabeças sem saber quais são cozidos e quais são crus.


Roleta de Ovo com Selena Gomez | The Tonight Show com Jimmy Fallon (Mídia: Reprodução/Youtube)


Se ela estava tendo flashbacks, a culpa poderia ser atribuída a jogar “Hot Ones” com Fallon em 2019, um jogo de comer, ela conta, que terminou com ela vomitando em seu camarim.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/iheart

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo