Celebridades

Selena Gomez compartilha trailer emocionante de documentário

Selena Gomez compartilha trailer do seu documentário, 'Selena Gomez: My Mind & Me', com emocionante relato em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental. "Sou grata por estar viva".

10 Out 2022 - 18h37 | Atualizado em 10 Out 2022 - 18h37
Selena Gomez compartilha trailer emocionante de documentário Lorena Bueri

Selena Gomez está pronta para compartilhar sua história. A cantora e atriz normalmente mantém sua vida pessoal em privado, mas o trailer oficial de seu novo documentário, Selena Gomez: My Mind and Me, dá aos fãs uma visão dos bastidores de sua tumultuada ascensão à fama.

A artista usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um trecho emocionante de seu documentário e os fãs não poderiam estar mais orgulhosos. O primeiro vislumbre do próximo projeto da estrela levará os telespectadores à aspectos da vida pessoal de Selena em meio as suas batalhas contra a lúpus, ansiedade e depressão.

Na legenda de sua postagem, Selena disse que escolheu coincidir o lançamento do vídeo com o Dia Mundial da Saúde Mental, hoje (10 de outubro), escrevendo: "Cada respiração, um avanço. Em homenagem ao #WorldMentalHealthDay, eu queria compartilhar o trailer do meu documentário, Selena Gomez: My Mind & Me. 4 de novembro no @AppleTVPlus".


Trailer do documentário Selena Gomez: My Mind & Me. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Nos primeiros segundos dos clipes de abertura, Selena pode ser ouvida, dizendo: "Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo, é sobre quem eu sou - estar bem onde estou. Sou grata por estar viva".

"Deixe-me fazer uma promessa: vou parar de viver assim", a cantora continua.

Em meio a lágrimas, a artista de 30 anos continua compartilhando suas lutas, dizendo: "Minha vida inteira, desde criança eu tenho trabalhado. E eu não quero ser superfamosa. Mas, eu sei que se eu for, eu tenho que usar isso para o bem".

Entre suas muitas contribuições de caridade, em 2020, com o lançamento de sua marca de beleza, Rare Beauty, Selena fundou o Rare Impact Fund. Este é um projeto que apoia organizações que expandem o acesso a serviços de saúde mental em escolas e ambientes educacionais e 1% de todas as suas vendas de cosméticos vão para o fundo de caridade.

"Sou mais feliz e domino as minhas emoções e pensamentos mais do que nunca [...] sei que este é o começo para mim", conclui ela.


Selena Gomez. (Foto: Reprodução/Twitter)


Um comunicado de imprensa, a Apple revelou que o documentário é dirigido e produzido por Alek Keshishian, que também criou Madonna: Truth or Dare. O filme mostrará aos fãs um lado íntimo da vida pessoal de Selena em meio ao seu sucesso global como atriz, produtora, empresária e artista musical.

“Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcança o estrelato inimaginável. Mas assim que ela atinge um novo pico, uma virada inesperada a puxa para a escuridão. Este documentário singularmente cru e íntimo abrange sua jornada de seis anos em uma nova luz.”

Selena Gomez: My Mind & Me estará disponível para transmissão em 4 de novembro, exclusivamente no Apple TV+.

Foto Destaque: Selena Gomez. Divulgação/Apple TV+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo