Celebridades

Selena Gomez comenta indireta e unfollow de amiga que doou um rim para a cantora

Francia Raisa, que fez um transplante de rim para Selena Gomez, deixou de seguir a cantora depois que a mesma disse que sua única amiga na indústria era Taylor Swift. Selena comentou sobre a situação no Tik Tok.

07 Nov 2022 - 18h35 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h35
 Selena Gomez comenta indireta e unfollow de amiga que doou um rim para a cantora  Lorena Bueri

A cantora Selena Gomez, de 30 anos, falou recentemente em uma de suas redes sociais sobre o comentário feito por Francia Raisa em uma postagem do Instagram da “E! News”, a amiga de Selena também deixou de segui-la. Raisa doou um rim para a cantora há 5 anos atrás  

“Eu nunca me encaixei em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria realmente é Taylor [Swift], então me lembro de sentir que não pertencia”, comentou Selena. Na parte de comentários da postagem, Francia disse “interessante” de forma irônica.   


Postagem da "E! News" em que Francia Raisa fez seu comentário. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um vídeo do Tik Tok que explica toda a situação entre as duas, Selena comentou: “Desculpa por não ter mencionado todas as pessoas que conheço” 

Em uma nova publicação da “E! News” sobre o caso, alguns fãs utilizaram a publicação para expor suas opiniões. “A esse ponto, isso é ridículo. Ela deu para ela um presente e se ofende com qualquer coisa que a Selena faz, um presente que salvou a vida dela, sim, mas ela está constantemente esfregando isso na cara dela. Isso foi muito mesquinho.”, disse uma fã, “Vocês estão bem? Selena mencionou Taylor pela ‘indústria da música’, por que isso incomoda ela? Francia é a indústria cinematográfica”, comentou outra seguidora, “Ela literalmente agradeceu a ela tantas vezes, ela deveria idolatrar ela todos os dias? Se é isso que a garota espera, ela deveria ter dito não”, disse outra. 

A doação de Francia aconteceu em 2017. Na época Selena surpreendeu a todos quando revelou que havia se submetido a um transplante de rim, devido ao Lúpus. Em uma imagem que Selena compartilhou em seu Instagram na época, ela diz: “Não existem palavras para descrever o quando eu agradeço à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã”

Recentemente foi lançado um documentário sobre a cantora, “My Mind & Me”, no Apple Tv. A produção foi dirigida por Alek Keshishian e foi distribuído no dia 2 de novembro. 

Foto Destaque: Selena Gomez. Reprodução/People.

 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo