Celebridades

Selena Gomez aparece com vestido "tomara que caia" em talk-show

A estrela da série "Only Murders In The Building" apareceu com vestido verde tomara-que-caia em aparição no programa de Jimmy Kimmel. A atriz está promovendo a série que está em sua segunda temporada.

17 Jun 2022 - 08h55 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 08h55
Selena Gomez aparece com vestido 'tomara que caia' em talk-show Lorena Bueri

Com 29 anos, Selena Gomez tem uma carreira sólida e de dar inveja. A atriz e cantora faz sucesso desde seu tempo na Disney como atriz da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, hoje mais madura e com outros trabalhos preenchendo sua carreira, Selena é uma das protagonistas da série “Only Murders In The Building” junto de Steve Martin e Martin Short.

Promovendo a segunda temporada da série de comédia e mistério, Selena apareceu com um vestido verde tomara que caia que acentuou a beleza da cantora. Selena é conhecida por seus looks sofisticados e elegantes e não deixou a desejar com seu look para aparecer no talk-show de Jimmy Kimmel. Acompanhada dos seus parceiros de série, Selena falou sobre o que a segunda temporada promete.

Outro look de Selena que ganhou a aprovação do público foi um vestido preto que usou para sair com amigos após sua apresentação no “Saturday Night Live”. Mas a atriz não é conhecida somente por seus looks, Selena tem sua própria linha de maquiagem e também é produtora. Além de suas diversas atividades no mundo do cinema, Selena também faz questão de falar sobre saúde mental e aumentar a conscientização sobre o assunto.

Até mesmo parte dos fundos de “Rare beauty”, sua linha de maquiagem, é destinada para projetos que tem como objetivo aumentar o acesso a serviços de saúde mental em escolas. Selena, que descobriu ter bipolaridade em 2021, deu um discurso na Casa Branca em maio de 2022 sobre o assunto. “[...] senti que, quando descobri o que estava acontecendo mentalmente, percebi ter mais liberdade para ficar bem com o que tinha, porque estava aprendendo sobre isso”, revelou ela.


Selena Gomez faz discurso sobre saúde mental na Casa Branca (Reprodução/Instagram)


“A saúde mental é pessoalmente importante para mim, e espero que, usando minha plataforma, compartilhe minha própria história e trabalhe com pessoas incríveis como todos vocês”, completou Selena em seu discurso.

Foto destaque: Selena gomez (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo