Música

Selena Gomez anuncia novo clipe com parceria

A cantora anunciou o lançamento do clipe de “Calm Down”, sua mais nova parceria com Rema. Ao que tudo indica, os primeiros visuais serão disponibilizados nesta quarta (7).

06 Set 2022 - 22h08 | Atualizado em 06 Set 2022 - 22h08
Selena Gomez anuncia novo clipe com parceria Lorena Bueri

Depois de muito se dedicar à sua carreira na área da atuação, Selena Gomez está de volta e a todo vapor no mundo da música! Os fãs da cantora podem finalmente comemorar o seu retorno aos estúdios. Ainda no mês passado, Selena Gomez lançou o remix da faixa “Calm Down” nas plataformas de áudio e, agora, foi a vez da cantora anunciar que a música em parceria com Rema também vai ter direito a ganhar um clipe.

A espera foi longa, mas a partir de agora não será mais. Os fãs não precisarão esperar por muito tempo para visualizar o novo clipe de Selena, que deverá ser disponibilizado muito antes do que se imagina. A data de estreia prevista para os visuais da música já é nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, feriado da Independência no Brasil. 

Os fãs ficaram sabendo da data de lançamento há muito pouco tempo, na tarde desta terça-feira (6), por meio das redes sociais da própria Selena Gomez. A notícia ainda veio com um gostinho de quero mais por conta de uma prévia do clipe. Os fãs têm todos os motivos para comemorar. 



A versão original de “Calm Down” veio a público em fevereiro deste ano, como parte do álbum de estreia de Rema, artista nigeriano. O álbum teve como título “Rave & Roses”. A novidade para a faixa são os vocais de Selena Gomez, que só foi disponibilizada meses depois, no mês de agosto. 

A nova música já era uma surpresa muito esperada pelos fãs e, uma vez confirmada por Selena, apenas aumentou as expectativas. A cantora, que acabou de completar seus 30 anos, já anunciou que a parceria é um momento importante em sua carreira. No que se sabe até agora a respeito do clipe, Selena e Rema estão juntos em um tipo de garagem, em conjunto com um carro de luxo. A batida da música, marcante e envolvente, promete surpreender.

Foto destaque: Selena Gomez. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo