Esportes

Seleção brasileira feminina conhece os horários dos jogos da Copa do Mundo de 2023

Depois de conhecer as adversárias na fase de grupos da Copa do Mundo feminina de 2023, o Brasil já sabe os horários que enfrentará um vencedor da repescagem, França e Jamaica.

24 Out 2022 - 14h45 | Atualizado em 24 Out 2022 - 14h45
Seleção brasileira feminina conhece os horários dos jogos da Copa do Mundo de 2023 Lorena Bueri

O público conheceu nesta segunda-feira (24) os horários dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo feminina de 2023 que será realizada na Austrália e Nova Zelândia pela divulgação da FIFA. As partidas do Brasil na primeira fase acontecerão todos de manhã no final de julho e início de agosto do próximo ano.

O primeiro duelo da seleção brasileira dentro do grupo F será no dia 24 de julho às 7h (Brasília) em Adelaide contra o vencedor da repescagem intercontinental que conta com Paraguai, Taiwan, Papua Nova Guiné e Panamá, decidindo a vaga em fevereiro de 2023.

O segundo e mais complicado jogo será diante das francesas em 29 de julho também às 7h (Brasília) na cidade de Brisbane. Já o terceiro e último jogo será em Melbourne contra a Jamaica no dia 2 de agosto às 6h (Brasília).

Este será a primeira Copa do Mundo feminina com 32 equipes e por isso, apenas as duas primeiras de cada grupo estão classificadas para as oitavas de final. A abertura da competição será entre Nova Zelândia e Noruega, dia 20 de julho em Auckland. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, a outra anfitriã Austrália encara a Irlanda no grupo B.

A delegação da treinadora Pia Sundhage que esteve na Austrália para o sorteio vai aproveitar a viagem para conhecer os estádios que o Brasil disputará as partidas da fase de grupos, o Hindmarsh Stadium em Adelaide, o Lang Park em Brisbane e o Estádio Retangular em Melbourne e os possíveis locais que deverão ser a sede da seleção canarinho no país.


Jogos da primeira fase do Brasil acontecerão na Austrália e serão transmitidos de manhã (Foto: Reprodução/FIFA)


A Copa do Mundo terá um total de nove sedes com dez estádios espalhados na Austrália e Nova Zelândia. Perth, Adelaide, Melbourne, Brisbane e Sydney (dois estádios) serão as cidades australianas que receberão jogos, enquanto Auckland, Hamilton, Wellington e Dunedin serão as representantes neozelandesas. 

Foto Destaque: Jogadoras do Brasil. Reprodrução/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo