Esportes

Seleção brasileira chega a Turim para treino antes da Copa do Mundo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está cuidando dos últimos preparativos para a Copa do Mundo Qatar-2022. Mas, antes de embarcar para o Oriente Médio, a delegação canarinho se encontra em Turim, na Itália.

13 Nov 2022 - 13h59 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 13h59
Seleção brasileira chega a Turim para treino antes da Copa do Mundo. Lorena Bueri

A delegação brasileira deixou o Rio de Janeiro na noite desse sábado com o técnico Tite e os atletas Weverton, Everton Ribeiro e Pedro e os restantes da comissão técnica, todo o staff e o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, que vai chefiar a delegação. Após cerca de 11 horas de voo, a delegação brasileira chegou a Turim, na Itália.

A seleção brasileira embarcou neste sábado com 5,5 toneladas de bagagem. O departamento de logística da CBF separou 930 camisas, 30 kg de farinha de mandioca e 92 medicamentos para preparo na Itália e trabalho no Catar. Itens na bagagem brasileira incluem aparelhos de ultrassom, aparelhos a laser para fisioterapia e botas de gelo. A equipe viajou para Itália e Catar para se preparar para a Copa do Mundo.

A seleção brasileira para a Copa do Mundo vai treinar no centro de treinamento da Juventus. A delegação tem 105 dos 138 quartos reservados. Os 23 jogadores que atuam no futebol europeu chegam nesta segunda-feira até o meio-dia. Faltam três dias de treinamento antes do início da Copa do Mundo no Catar.

O programa brasileiro prevê cinco treinos no período, quase sempre à tarde. Duas coletivas de imprensa também estão previstas para esta semana na Itália.

Tite e a comissão técnica têm ingressos reservados para assistir Juventus x Lazio. O time da casa é defendido por três equipes: os laterais Danilo e Alex Sandro (suspenso esta noite) e o zagueiro Bremer. A partida será no Estádio da Juventus, em Turim.

Cerca de 20 torcedores aguardavam a chegada da seleção nacional. Alguns tiveram sorte e tiraram uma foto com os jogadores.


Tite e Delegação em Turim


A partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será no dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia. Na sequência, o time verde-amarelo enfrenta a Suíça no dia 28 de novembro e fecha a fase de grupos quatro dias depois, contra Camarões.

Foto em Destaque: Seleção Brasileira desembarca em turim. Reprodução/Foto (crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo