Celebridades

Segurando bandeira do PT, Pabllo Vittar marca presença em turnê

Na última quinta-feira (26), a cantora Pabllo Vittar realizou um show de turnê em Dublin, na Irlanda onde segurou a bandeira do PT e agitou o público na Europa

28 Mai 2022 - 19h04 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 19h04
Segurando bandeira do PT, Pabllo Vittar marca presença em turnê  Lorena Bueri

Pabllo Vittar deixou bem claro nesta última semana a sua torcida para o PT, no qual Luiz Inácio Lula da Silva se candidata esse ano para a presidência e ela fez questão de levar isso para a Europa.

Ela fez um show em Dublin (Irlanda) e, durante seu evento, mostrou ao público a bandeira do Partido. A apresentação com certeza ficou marcada por isso, que inclusive, repercutiu pelas redes sociais, mas não podemos de esquecer de destacar os hits e claro, o espetáculo “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, que está rodando o mundo todo.


"I am Pabllo Euro Tour". (Reprodução/ Instagram)


Pabllo recebeu a bandeira do PT (Partido dos Trabalhadores) de um dos fãs que estava assistindo ao seu show, depois que a cantora interagiu com a plateia chegando mais próximo enquanto cantava “corpo sensual”.

A cantora não pensou duas vezes, pegou a bandeira e gritou: “É Lula”, sem sair da agitação de suas apresentações.

Esse ano, a cantora Pabllo também marcou o evento Lollapalooza ao levar a bandeira do PT. Durante sua apresentação, muitas pessoas amaram o ato dela, no entanto, o Presidente da República Jair Bolsonaro não gostou nenhum pouco da atitude e isso, levou ele a acionar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Apesar de toda a repercussão depois que Jair Bolsonaro acionou o Tribunal, nenhuma consequência afetou Pabllo Vittar, mas na época, o ato foi considerado irregular durante um evento já que Pabllo teria feito uma suposta propaganda.

Vale ressaltar que como todos os anos de eleição são realizadas as campanhas para os candidatos. No mês de maio, Pabllo e outros artistas participaram da campanha ao Lula em um jingle, onde traz em si uma letra que retrata um pouco da trajetória de Lula.

Outra festa que acontecerá, será o Micareta São Paulo. Nos dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, Pabllo Vittar está confirmadíssima para se apresentar.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo