Música

Segundo site, Super Bowl pode revelar novo álbum de Rihanna

Embora o foco da artista esteja na performance que irá apresentar no intervalo do Super Bowl, marcando seu grande retorno para o mundo musical, circulam na mídia especulações sobre um novo álbum.

03 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 10h00
Segundo site, Super Bowl pode revelar novo álbum de Rihanna Lorena Bueri

À medida que o domingo do jogo de encerramento do campeonato de futebol americano, vai se aproximando, o agito e as especulações em torno da performance da cantora Rihanna vão crescendo na mídia. Com os holofotes todos apontados para o Super Bowl LVII Halftime Show, em 12 de fevereiro, por marcar o retorno da artista aos palcos, após um longo hiato de mais de cinco anos, especula-se também sobre um lançamento exclusivo na Apple Music. 

De acordo com o site Variety, o momento tão aguardado dos últimos tempos pode marcar a estreia de um novo projeto da empresária barbadense. Especializada em entretenimento, a revista americana divulgou uma reportagem apresentando previsões de audiência no momento de transmissão do jogo. Assim, prevendo atrair um público bem mais jovem, conectado à música pop, a audiência pode ultrapassar mais de 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos pela primeira vez desde 2018. Sendo um cenário perfeito para o lançamento de um novo álbum na Apple Music logo após o show no intervalo.  


Publicação no perfil da cantora confirmando seu show no Super Bowl 2023 @badgirlriri (Reprodução/Instagram). 


As especulações são baseadas no trailer divulgado oficialmente pela compositora, quando faltava exatamente um mês para sua performance no Super Bowl. Desde então, Rihanna tem evitado criar expectativas em relação a novas músicas. Em entrevista concedida em novembro de 2022, disse:  “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa“, desanimando seus fãs. 


Trailer Oficial "Rihanna Is Back" | Apple Music Super Bowl LVII Halftime Show (Reprodução/YouTube).


A única certeza até o momento, é que ela está super focada na preparação do seu grande retorno para o mundo musical. Uma fonte próxima a cantora, revelou à revista PEOPLE, que "Ela está pronta para o Super Bowl", complementando: "Ela está ensaiando agora. Ela está muito animada, pronta e focada.". 

O diretor musical, Adam Blackstone, também fez algumas revelações sobre o processo de criação do espetáculo em entrevista à Rolling Stone: "Rihanna é muito criativa. Ela está sempre quebrando barreiras, então vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e nós estamos tentando ir além do esperado com ela.”


"Lift Me Up" - From Black Panther: Wakanda Forever (Reprodução/YouTube).


O repertório do evento ainda continua misterioso, porém Adam garante que irá passear por todas as eras da artista que no ano passado lançou dois singles inéditos, que foram incluídos na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. Cabe ressaltar que um deles, “Lift Me Up”, está concorrendo ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Canção Original. 

Substituindo a Pepsi, parceira de longa data da liga de futebol americano dos Estados Unidos, este será o primeiro ano em que a Apple Music assume como patrocinadora do show do intervalo, onde grandes nomes como Jennifer Lopez, Shakira, Justin Timberlake, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Prince, Madonna dentre outros já marcaram presença. 

 

Foto Destaque: Rihanna Reprodução/Divulgação Apple Music.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo