Celebridades

Segundo revista, Ben Affleck teve que se dividir para passar o Natal com os filhos e Jennifer Lopez

Segundo fontes da revista People, o ator Ben Affleck se dividiu no Natal para poder passar a data com os filhos e a namorada Jennifer Lopez.

05 Jan 2022 - 10h11 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 10h11
Segundo revista, Ben Affleck teve que se dividir para passar o Natal com os filhos e Jennifer Lopez  Lorena Bueri

Segundo fontes próximas ao ator em depoimento à revista People, Ben Affleck se dividiu para conseguir passar o Natal ao lado de sua amada, a atriz e cantora Jennifer Lopez e seus três filhos, fruto do casamento com a atriz Jennifer Garner.

De acordo com a fonte que entrou em contato com a People, Affleck passou a véspera de Natal (24) na companhia da filha Violet de 16 anos, Seraphina, de 12 anos e Samuel, de 9 anos, em Los Angeles, Califórnia. Jennifer Garner ficou com as crianças no dia 25, enquanto o pai foi para a casa que divide com Jennifer Lopez, passando o Natal com ela e seus dois filhos.


Ben Affleck, Jennifer Lopez, Jennifer Garner e filhos do ator. (Foto: Getty images)


Os dois filhos de Lopez são os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, que são filhos do músico Marc Anthony. O casamento com ele foi do ano de 2004 até 2014, já o de Ben Affleck esteve em vigor entre 2005 e 2018.

A fonte da revista People também disse que ele conseguiu ter um fim de ano tranquilo ao lado de Lopez, apesar da correria do ator em conciliar os filhos e a namorada. “Foram dias muito tranquilos para eles. Os dois conseguiram aproveitar bastante após um ano muito agitado.”

Uma curiosidade sobre o casal Ben Affleck e Jennifer Lopez que muitos não sabem é que eles já tiveram um relacionamento no passado. Eles foram noivos entre 2002 e 2004, porém terminaram. Os dois retomaram em abril de 2021, logo depois de Affleck terminar seu namoro com a atriz Ana de Armas e Lopez dar fim a seu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. O casal anunciou o relacionamento nas redes sociais em julho do ano passado.  

Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Grosby Group 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo