Esportes

Segundo o jornal Marca, Mbappé será do Real Madrid na próxima semana

Finalmente chegou o momento de Mbappé vestir a camisa do gigante clube Merengue; Segundo o jornal Marca, o francês irá de graça para o Real Madrid na próxima semana.

12 Mar 2022 - 11h45 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 11h45
Segundo o jornal Marca, Mbappé será do Real Madrid na próxima semana Lorena Bueri

Depois de uma grande novela que se arrastou nas últimas temporadas, finalmente Mbappé será do Real Madrid, segundo o jornal espanhol 'Marca'. O salário do atacante francês seria de 25 mihões de euros (138 milhões de reais) por ano. Mbappé tem contrato até junho, ou seja, iria de graça para o Real Madrid. 


Craque francês pode estar de malas prontas rumo a Espanha. (Foto: Reprodução/Michael Regan/Getty Images)


Recentemente o atacante enfrentou o clube espanhol e quase levou a melhor no confronto. Na Uefa champions League, o atacante françês marcou dois gols em dois jogos contra a equipe merengue, mas teve o azar de ter Karim Benzema inspirado no último jogo, mandando o PSG de volta pra casa. No clube francês, Mbappé divide o protagonismo com Messi e Neymar, no Real Madrid ele poderia ser a principal esytrela por vários anos, pois é jovem e a maioria dos jogadores do elenco madridista já estão com idade avançada, com exceção de Vinicius Junior.

A ida de Mbappé para o Real Madrid se tornará uma das melhores contratações dos últimos anos. Seria uma aquisição para substituir Cristiano Ronaldo durante vários anos; O Real Madrid tentou a contratação dessa peça, porém até o momento ela não correspondeu em nada dentro de campo: o atacante Eden Hazard foi uma das maiores decepções da história do clube, pela expectativa que foi criada.

Cristiano Ronaldo e Messi não são os mesmos de antes. Antigamente os dois disputavam pra ver quem quebrava mais recordes. A cada jogo era show de ambos e foi assim por m ais de 10 anos em alto nível, marcaram época e irão ficar pra história. Atualmente, com a idade avançada, eles não tem o mesmo ritmo. Com isso, Mbappé pode assumir esse protagonismo com o Haaland, que pode ir para o Barcelona. Isso é um dos maiores motivos do Real Madrid desejar o Mbappé por várias tempordas, eles enxergam no jogador francês um potencial de quebrar recordes e assumir o protagonismo no futebol por vários anos.

 

 

Foto destaque: Mbappé. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo