Celebridades

Segundo fonte próxima, Zoe Kravitz está disposta a relação séria com Channing Tatum

Fonte próxima da atriz Zoe Kravitz afirma que ela está pronta para ter uma relação séria com o ator Channing Tatum e a atriz fala sua opinião sobre pressão em ter filhos.

11 Mar 2022 - 15h25 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 15h25
Segundo fonte próxima, Zoe Kravitz está disposta a relação séria com Channing Tatum Lorena Bueri

A atriz Zoe Kravitz, estrela do novo filme 'The Batman' parece estar pronta para firmar uma relação séria com o também ator Channing Tatum, que estrelará com personagem sombrio em produção 'Pussy Island' de título forte com diversos significados, dirigida e escrita por Zoe e E.T. Feigenbaum. 


Uma fonte próxima de Zoe afirma que a atriz nunca pareceu tão feliz como ao lado de Tatum, que os dois possuem uma sintonia incrível, apesar da atriz afirmar discretamente estar feliz quando perguntada sobre a possível relação com o ator, deixando esse único e simples sentimento como resposta.


Zoe afirmou para a revista ELLE em uma edição de entrevista de março, que não se sentia pressionada a ter filhos no momento por questões de idade, apesar de fontes próximas da atriz afirmarem que ela estaria pronta para ter filhos junto à Channing, que já tem uma filha de 9 anos, fruto do casamento com a atriz Jenna Dewan. A nova 'Mulher Gato' diz que ainda há muito o que viver antes de ter filhos e que não tem pressa em começar uma família no presente momento.


A relação entre os dois aparentemente teve início em agosto de 2021 após aparecerem andando de bicicleta abraçados e fontes informaram que os dois estavam trabalhando juntos no projeto de direção de Zoe, mas que sua relação não se enquadrava somente em amizade e desde então fotos de ‘paparazzis’ tem mostrado mais pedaços do relacionamento do possível casal, que apesar de tudo, não comentou sobre uma confirmação de namoro. 


Zoe Kravitz e Channing Tatum em passeio em nova york. (Foto: Reprodução/R7Entretenimento)



Kravitz em uma entrevista com a revista ELLE afirmou estar feliz quando perguntada sobre a possível relação, deixando esse único e simples sentimento como resposta e Channing Tatum elogia a atriz e elogia suas qualidades profissionais sempre que perguntado sobre a possível relação, também sem confirmar nada.

Foto Destaque: Zoe Kravitz e Channing Tatum. Reprodução/E!Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo