Tech

Segundo astronauta a pisar na lua, Buzz Andrin completa 93 anos

Segundo homem a pisar na lua se casou com a vice-presidente de sua empresa na última sexta-feira. Anca Faur tem 63 anos e é a quarta esposa de Buzz Aldrin

22 Jan 2023 - 21h24 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 21h24
 Segundo astronauta a pisar na lua, Buzz Andrin completa 93 anos Lorena Bueri

O segundo homem a pisar na lua, Buzz Aldrin completou 93 anos na última sexta-feira. E a comemoração foi de uma maneira minimamente inusitada para a sua idade.

Ele mesmo anunciou em seu Twitter:



A noiva é Anca Faur, de 63 anos. A vice-presidente da Buzz Aldrin Ventures é a terceira esposa do engenheiro espacial. "No meu 93º aniversário e no dia em que também serei homenageado por Living Legends of Aviation, tenho o prazer de anunciar que meu amor de longa data, Dr. Anca Faur e eu, nos casamos. Nós nos unimos em sagrado matrimônio em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles e estão tão empolgados quanto adolescentes que fogem"

Edwin “Buzz” Aldrin é o único sobrevivente da primeira missão espacial à lua. Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na lua morreu em 2012.

Aldrin pisou na lua vinte minutos depois de Armstrong, naquele 20 de junho de 1969 em missão da NASA. O terceiro homem a pisar no satélite terrestre foi Michael Collins, falecido há dois anos, em abril de 2021.

A missão da Apollo 11 foi pioneira na exploração espacial. Buzz Aldrin é um grande defensor das viagens espaciais da NASA. O engenheiro espacial teve seu nome dado a uma cratera no satélite terrestre.


Buzz Aldrin (Reprodução/ Instagram)


Foto Destaque: Buzz Aldrin. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo