Celebridades

Segundo Rupert Everett, Príncipe Harry mentiu sobre a perda de sua virgindade

O ator de “My Policeman”, Rupert Everett revelou saber a verdade sobre a primeira vez do príncipe e diz que o que foi revelado por Harry não é verdade

04 Fev 2023 - 08h50 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 08h50
Segundo Rupert Everett, Príncipe Harry mentiu sobre a perda de sua virgindade Lorena Bueri

Os relatos contidos na autobiografia do príncipe, "O Que Sobra", causou impacto na sociedade, um desses trechos polêmicos revelam sobre a primeira relação sexual dele. Segundo Harry, sua primeira vez foi com uma mulher mais velha enquanto ele ainda era adolescente, o príncipe descreveu esse momento da vida sendo um “episódio vergonhoso com uma mulher mais velha” e não revelou a identidade dela. Harry ainda disse que foi algo rápido e teria acontecido em um gramado atrás de um pub cheio.  

Em uma entrevista, o ator Rupert Everett revelou que sabe a verdade sobre a primeira vez do príncipe, o ator afirmou que sabe quem é a mulher em questão e afirma que a primeira vez de Harry não foi atrás de um pub e nem no país de origem dele. Rupert disse que estava apenas colocando para fora o que sabia. Porém, uma fonte próxima de Harry se pronunciou sobre a declaração de Rupert, dando a entender que o ator não sabia de nada e disse que seria estranho o ator saber detalhes de algo tão íntimo da vida do príncipe.  


Rupert Everett. (Foto: Reprodução/WireImage)


As falas de Harry levantaram especulações de que a mulher em questão seria Elizabeth Hurley, que é 19 anos mais velha que ele. Quando esses boatos surgiram, a atriz imediatamente negou, ainda no mês de dezembro. O livro do príncipe conta com temas como, drogas, traumas, intimidade e romances, ele revelou que sofria com muitos ataques de pânico, se automedicava com drogas psicodélicas. Os relatos presentes na obra são bem pessoais e abrem a vida do príncipe de forma inusitada, parece que ele viveu momentos muito complicado após a perda da mãe e tentou sempre esconder do mundo os seus erros. No livro, a sua relação com Meghan parece ter sido importante para amenizar os impactos dos traumas de sua vida.  


Foto Destaque: Príncipe Harry. Reprodução/ABCNews  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo