Cinema/TV

Segunda temporada de Wandinha pode não pertencer a Netflix

A nova temporada de Wandinha pode sair da Netflix e ir parar na Prime Videos, nada foi confirmado, mas especula-se que seja por isso a demora do streaming em confirmar a nova temporada.

02 Jan 2023 - 19h00 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 19h00
Segunda temporada de Wandinha pode não pertencer a Netflix Lorena Bueri

Wandinha é um dos maiores sucessos da Netflix desde sua estreia, conquistou principalmente o público infanto-juvenil por apresentar em seu enredo a história de uma adolecente com personalidade própria e original. A série foi protagonizada por Jenna Ortega. A série ficou em top 1 por cinco semanas seguidas. 


Cartaz divulgação da série Wandinha Divulgação/Netiflix 


Mesmo com esse sucesso todo, a Netflix ainda não confirmou a segunda temporada da série, os motivos ainda não são claros, mas especula-se que Wandinha possa mudar de streaming na próxima temporada. 

A série é exibida na Netflix, mas seus direitos são do estúdio GMG que foi comprado pela Amazon em 2022. Pode ser que a série acabe se mudando para a Prime Vídeo do streaming da empresa Jeff Bezos.

Há várias questões por trás dessa possível mudança, uma delas se trata do orçamento, por Wandinha é produzida por Tim Burton que é um profissional requisitado e muito caro. A protagonista Jenna Ortega se tornou uma estrela mundialmente famosa, o que pode complicar na hora da negociação do cachê. 

Para a segunda temporada, todos os profissionais envolvidos podem negociar seus contratos, o que pode sair um pouco caro para a Netflix. Isso pode facilitar a mudança da série para outro streaming.

A série desde sua estreia foi um sucesso, ultrapassou muitas outras séries como Stranger things e Jeffrey Dahmer, e ficou em top 1 em cerca de 83 países. Só na primeira semana, Wandinha teve 341,2 milhões de horas assistidas e chegou a mais de 50 milhões de casas desde sua estreia.

É claro que esse sucesso todo não iria passar despercebidos por outros estúdios de produção. E quanto mais sucesso, mas a possibilidade de crescer os custos de sua produção. E talvez a Netflix não consiga arcar com todos esses custos. Com isso pode ser que a série queridinha do momento vai parar na Prime vídeos.

 

Foto Destaque: Jenna Ortega como Wandinha. Divulgação/Netiflix 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo